Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 100
995 respostas neste tópico
No Nyaa apareceu hentai 3D de To Love-ru com legendas.
Vi o final de Kowaku no Toki, episódio 4.
Arrancaram as duas pernas da garotinha e estupraram-na, depois arrancaram os dois braços, por fim enfiaram o pau no olho dela e foderam sua cavidade ocular, até gozaram dentro. O conteúdo é extremamente forte, mas eu só consegui rir. Não que eu seja doente, mas é tão mal feito e irreal que você até ri de tão horrível. Não saiu quase nada de sangue e a garota mal gritou de dor, ainda conseguiu continuar gemendo normalmente depois. Esses caras que criam hentais têm uma imaginação ilimitada. HAHA!
(21/01/2016, 17:24)Zefiris Escreveu: De todo modo, está ficando hardcore fapar aqui na sala do PC. Minha avó cada vez mais silenciosa ao andar, me deixando poucos segundos para levantar a calça. Pois paro de prestigiar hentai quando escuto alguém se aproximando da minha sala.

eu já passei por isso, mas consegui um quarto só meu....fico de boa agora Fuckyeah

mas de vez em quando alguém querendo bisbilhotar o que ando fazendo, bom que tenho meu PS VITA que me salva muito bem HAHA!

@Ray vc não vê mais hentais de vanilla?! pois eu só pego este pra ver e olhe lá!
(23/01/2016, 03:36)jamessonic Escreveu: eu já passei por isso, mas consegui um quarto só meu....fico de boa agora Fuckyeah

mas de vez em quando alguém querendo bisbilhotar o que ando fazendo, bom que tenho meu PS VITA que me salva muito bem HAHA!

@Ray vc não vê mais hentais de vanilla?! pois eu só pego este pra ver e olhe lá!

Só vejo vanilla atualmente. Mas esse eu fui ver por saber que é muito bizarro, mas graças a tudo que já disse, minha reação foi rir.
O último que assisti foi Oppai no Ouja 48 sem censura que saiu por aí, era o meu hentai favorito. Fora ele, tinha meses que eu não assistia hentai. Só vou assistir quando tiver obra que me agrade, além de ser vanilla tem que ter um investimento decente.
(23/01/2016, 03:54)Ray Escreveu: Só vejo vanilla atualmente. Mas esse eu fui ver por saber que é muito bizarro, mas graças a tudo que já disse, minha reação foi rir.
O último que assisti foi Oppai no Ouja 48 sem censura que saiu por aí, era o meu hentai favorito. Fora ele, tinha meses que eu não assistia hentai. Só vou assistir quando tiver obra que me agrade, além de ser vanilla tem que ter um investimento decente.

estou igual vc, faz tempinho que no vejo também, alem de filtrar os que vejo, chega de tanta bizarrice! Os sem censura sao coisas raras tem ver mesmo, mais sendo hentai legal com Oppai no Ouja 48, pena é final que nao achei muito legal, mas traço do hentai é bonito!
(23/01/2016, 03:58)jamessonic Escreveu: estou igual vc, faz tempinho que no vejo também, alem de filtrar os que vejo, chega de tanta bizarrice! Os sem censura sao coisas raras tem ver mesmo, mais sendo hentai legal com Oppai no Ouja 48, pena é final que nao achei muito legal, mas traço do hentai é bonito!

Eu gostei muito da primeira vez que eu assisti, mas agora que re-assisti o episódio 1 sem censura, eu não gostei tanto. É mais mal feito do que eu me lembrava.
Os traços são bons mesmo, e por incrível que pareça, eu gostei de ver o carinha ficando com aquela loli dos tickets. Foi um final feliz demais: após o cara comer quase todas mulheres bonitas da cidade, ele conseguiu pegar aquela loli. Mas o mais legal foi a cena daquelas irmãs dele, tinha tanta mulher que não sobrou espaço no corpo do cara. Foi inesquecível. HAHA!
Última sexta-feira do mês e como de hábito, novos hentai vindo a tona e trazendo a luxúria do 2D ao alcance de nossas mãos.

> Episódio 2 de Ero Manga! H mo Manga mo Step-up.
> Episódio 3 de Nerawareta Megami Tenshi Angeltia.
> Episódio 3 de Rance 01: Hikari o Motomete The Animation.
Hoje também saiu:

Taimanin Yukikaze 3 Love
Secret Journey 1
Esse final de Taimanin Yukikaze 3 ficou hilario com a Mizuki barriguda:

Spoiler: screenshots   
Hoje vi  algo que me pegou  de surpresa, não  vi que tinha sido  lançado um anime com a Imako.

http://myanimelist.net/anime/21513/Imako_System

É uma pena que o  anime não  seja  a mesma historia do mangá, onde ela está vestida de gata.

Como de costume, a qualidade do hentai está bastante ruim, embora eu não tenha achado a Imako ruim em  versão animada, apenas não é tão  boa quanto a versão Mangá.

[Imagem: Ivz5HDc.jpg]
"A cat is fine too"
Páginas (100): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes