Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79
785 respostas neste tópico
Lv58 e na quest para fazer o dungeon Vault, mas essa noite não devo progredir muito. Um casal (in-game e na vida real) da minha guild brigou e se separou, e agora estão chorando as mágoas na minha janela de chat.

Não é fácil lidar com uma potencial suicida, e meu inglês não é bom o suficiente para dar conselhos psicológicos.
Responder
Lv59 com scholar e falta mais 2 trial e 2 dungeon para estar em dia com a main story.

Devo salientar que no último chefe de The Vault, Ser Charibert, meu video onboard chegou a incríveis 4 fps quando ele começou a spammear aoe HAHA!

Acabei morrendo mas os dps conseguiram dar conta do HP restante.

Bem, agora leveling bard, pois não quero ir em trial como healer. Aliás, Roulette Lv50 é viciada em me jogar em Snowcloak. Mas hoje não morri no último chefe e ganhei 2 commendation. Pelo que vi no Lodestone, tank e o outro dps eram do mesmo server, então acho que foram eles que me deram commendation, pois o healer ficava mais tempo fazendo dps do que healing, e houve 2 wipe antes do Fenrir.
Responder
(10/01/2016, 19:31)Zefiris Escreveu: Lv59 com scholar e falta mais 2 trial e 2 dungeon para estar em dia com a main story.

Melhor trial está chegando então. Trial que fecha o HW vale a pena, apesar que pelo que tu comentou: God bless sua on-board já que vai precisar (tem diversas das mecânicas já usadas anteriormente, então show de luzes é muito mais pesado que em Vault)
Responder
Bem, terminei a main story do 3.0, mas a coisa mais difícl mesmo é... a job quest lv60 do scholar. Já falhei 15x.
Responder
Estou com iLevel 171 no meu Sch e só farmando Law nas Roulette Leveling e Lv50. Se bem que depois de pegar The Vault 2x seguidas e dar quit antes de me chutarem por causa das minhas mortes, vou esperar arranjar placa de video antes de entrar em Roulette novamente.

De todo modo, acho que vou esperar o patch 3.2 antes de começar farmar Esoterics. Pois deve tomar lugar da Law e ser mais rápido de pegar.
Responder
Parece que o patch 3.2 vai trazer bastante coisa. 

[Imagem: 9kC7KCt.jpg]
Responder
Só agora pude prestigiar de perto a loli em Idyllshire, pois ela não fica lá 24 horas por dia.

[Imagem: Z9goRjV.jpg]
Responder
1 mês depois que comprei, Final Fantasy XIV: Heavensward está agora com 50% de desconto no Steam, por R$ 89,95. Até dia 25.
Responder
(21/01/2016, 17:11)Zefiris Escreveu: 1 mês depois que comprei, Final Fantasy XIV: Heavensward está agora com 50% de desconto no Steam, por R$ 89,95. Até dia 25.

Estou quase comprando o ARR só para adicionar Steam Wallet na Mogstation. Esse dólar tá tenso e, ao menos na Steam, se tem um valor mais aceitável.
Responder
Graças a promoção da Steam, foi possível voltar (praticamente comprei o jogo novamente só pelos 30 dias HAHA! ) e finalmente fechei a Relic
[Imagem: cssuZAC.jpg]
Responder
Páginas (79): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes