Firefox

Páginas (80): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 80
794 respostas neste tópico
(14/01/2016, 10:21)TimeBandit Escreveu: Gostando do Firefox, ainda sinto falta do Chrome, mas a vida segue.

Só uso para testar layout, de resto eu quero distância.
Responder
Aqui foi desabilitado o plugin da Caixa Internet Banking. Icon_cry
Responder
Estou vendo como é usar o Firefox sem o Flash, já que era basicamente a única coisa que atrapalhava meu uso do e10s.
Responder
Mudei do firefox padrão pro developer edition, esse azulzinho está me parecendo um pouco melhor.
Responder
(21/01/2016, 00:10)jplay Escreveu: Mudei do firefox padrão pro developer edition, esse azulzinho está me parecendo um pouco melhor.

O Aurora é a versão recomendada do Firefox pra quem não é n00b.
Responder
Eu tenho um problema com o Aurora pra ver vídeo no YT, basicamente fica ruim quando eu coloco fullscreen... o vídeo dá umas travadas, mas não é como se não carregasse, é tipo uns defeitos mesmo...
Responder
(03/02/2016, 13:34)mandrake_ Escreveu: Eu tenho um problema com o Aurora pra ver vídeo no YT, basicamente fica ruim quando eu coloco fullscreen... o vídeo dá umas travadas, mas não é como se não carregasse, é tipo uns defeitos mesmo...

Isso é coisa de vídeo onboard. Use Flash mas com aceleração via HW desabilitada, na internet ensina como fazer isso.
Responder
Usando o Aurora 47 aqui. Até agora sem problemas.
Responder
Há algum tempo botei a opção extensions.interposition.enabled pra false pra desabilitar a gambiarra de alguns addons e com isso aumentar a estabilidade do Firefox MT, a custo de não poder mais usar tais addons. E funciona: o browser tá com menos bugs mas fiquei sem uns addons que eu achava legais.
Responder
Não consigo mais ver Vines no Firefox... testei em outros navegadores e funcionou. Mais alguém tem esse problema?
Responder
Páginas (80): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes