Foi um primeiro episódio bem legal, não gosto muito de CG, mas acho que me acostumei um pouco depois de Sidonia e God Eater. xD
Sempre ouvi falar bem sobre o mangá, acho que vou dar uma lida já que o anime me despertou o interesse, principalmente por causa desse conceito de imortalidade dos Ajins. Vou ver se vejo o filme também.
(18/01/2016, 20:29)Wolfwood Escreveu: Sempre ouvi falar bem sobre o mangá, acho que vou dar uma lida já que o anime me despertou o interesse, principalmente por causa desse conceito de imortalidade dos Ajins. Vou ver se vejo o filme também.
Os filmes são "spoiler" da série de TV. Mesmo conteúdo mas em outro formato. O que o filme 1 te mostrará é o conteúdo dos próximos 4 episódios.
ep.1
Esperei algo muito mais impactante, fiquei um pouco decepcionado com a estreia, mas como é a parte mais fraca da obra, espero que venha coisa boa com o desenrolar.
(19/01/2016, 15:04)Blanky Escreveu: ep.1
Esperei algo muito mais impactante, fiquei um pouco decepcionado com a estreia, mas como é a parte mais fraca da obra, espero que venha coisa boa com o desenrolar.
O que acontece no ep. é a premissa: main vira imorrível. Como eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid104839, o anime não é focado em personagens nem em história, o interessante são as situações de tensão.