Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
 
193 respostas neste tópico
 #91
(12/01/2016, 20:11)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wKrS7v2.jpg]
Já viajei nisso tbm kk

Todos que assistem animes devem ter feito isso uma vez na vida. HAHA!
 #92
http://openings.moe/

Site com webm de varias OPs de anime.

Achei bacana para quando estiver entediado e quiser ver OPs de anime, geralmente uso o Youtube para isso.
 #93
Acabei de ver Omoide no Marnie, filme dos estúdios Ghibli que ta concorrendo ao Oscar de melhor animação e realmente achei uma bela história. Um pouco dramático e que passa uma boa mensagem com aquela qualidade de animação que agente já conhece, recomendo.

Acho que vale ressaltar que junto a esse e outros filmes está um filme brasileiro, certamente quem vê tv já sabe, se trata de O menino e o mundo(Boy and the world), que ta com uma animação muito boa embora simples e pelo trailer da até vontade de assistir.
 #94
(16/01/2016, 16:31)Ash_ Escreveu: Acho que vale ressaltar que junto a esse e outros filmes está um filme brasileiro, certamente quem vê tv já sabe, se trata de O menino e o mundo(Boy and the world), que ta com uma animação muito boa embora simples e pelo trailer da até vontade de assistir.

Esse aí fez muito mais sucesso lá fora do que aqui. Sendo sincero, acho difícil levar.
 #95
(16/01/2016, 17:06)Metroid Escreveu: Esse aí fez muito mais sucesso lá fora do que aqui. Sendo sincero, acho difícil levar.

Também acho difícil, mesmo assim é uma vitória pra animação brasileira, que saiu do padrão da animação americana e conseguiu indicação com um desenho tão simples,
 #96
(16/01/2016, 17:28)Ash_ Escreveu: Também acho difícil, mesmo assim é uma vitória pra animação brasileira, que saiu do padrão da animação americana e conseguiu indicação com um desenho tão simples,

Isso é.
 #97
Não preciso dizer o óbvio, mas essa temporada de janeiro está bastante abençoada! Vários animes com bastante potencial para serem mais do que comuns. Icon_mrgreen

E merecem destaque:
  1. Boku Dake ga Inai machi
  2. Schwarzesmarken
  3. Dimension W
  4. Bubuki Buranki
 #98
(16/01/2016, 20:42)Blanky Escreveu: Não preciso dizer o óbvio, mas essa temporada de janeiro está bastante abençoada! Vários animes com bastante potencial para serem mais do que comuns. Icon_mrgreen

Essa temporada é a verdadeira temporada de outubro. A anterior foi a de janeiro que caiu numa fenda temporal e voltou no tempo.
 #99
(16/01/2016, 20:43)rapier Escreveu: Essa temporada é a verdadeira temporada de outubro. A anterior foi a de janeiro que caiu numa fenda temporal e voltou no tempo.

Tipo isso. Icon_lol

Ficaria altamente frustrado se fosse algo parecido com a anterior.
 #100
(16/01/2016, 20:47)Blanky Escreveu: Tipo isso. Icon_lol

Ficaria altamente frustrado se fosse algo parecido com a anterior.

Tenho a impressão de que dos meus 15 anos de anime, essa é a melhor temporada de janeiro que já vi. Mas não tenho certeza disso.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes