O protagonista perdeu pro 2D. Ele deixou de ser o cara gente boa do primeiro episódio e virou um "protagonista genérico". É a queda de um normalfag e o surgimento de um novo otaku.
Essa versão otaku da Yukinon continua sendo muito amor.
Esse anime é um dos que mais me prende na temporada, se continuar assim vou dar uma nota bem alta pra ele. Gostei de todos os personagens até agora, sem problemas.
Eu pensei que iria gostar deste anime, mas não tanto assim.
Me prendeu do começo ao fim, todos personagens são legais; mas a Sayuki é a melhor. O protagonista e ela forma um bom casal.
Aquela "vadia" dando conselho pelo telefone foi comédia. O anime consegue trazer um clima engraçado e um clima tranquilo. Espero que continue assim até o fim.
Com certeza um dos três melhores da temporada.
A Hana tentando não ser Hana é muito engraçado, até gritando ela é perfeita na dublagem, gostaria que ela tivesse mais trabalhos assim ao invés de dublar Kuudoces, ah, e o ep foi decente e prendeu muito.
(20/02/2016, 13:03)Metroid Escreveu: Que episódio peba. Toda hora é alguem tendo algum problema que atrapalha o desenvolvimento do jogo. Só falta o otaku dessa vez pra completar.
a pergunta agora é outra, se vão terminar o jogo nesse temporada kkkk