One Piece

Páginas (40): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40
396 respostas neste tópico
 #161
mesmo assim cara ta muito ao extremo mesmo se pararem com isso (muito difícil). Depois de +100 ep nesse estilo não da mais pra companhar.
Responder
 #162
E infelizmente só tende a piorar com as pausas do mangá.
Eles deveriam fazer uma pausa e voltar novamente daqui uns 6 meses, mas como o anime deve dar uma grana boa dificilmente farão isso.
Responder
 #163
(07/12/2015, 21:30)jamessonic Escreveu: Faço suas palavras as minhas, mesmo irmão enchendo meu saco pra ver este troço infinito!

Eu ainda assisto o anime, não os fillers mas vejo quando ele continua o manga. Como anda carruagem acho que melhor eu deixar ele bem de molho mesmo!


Eu ainda tentei dar uma chance pra esse anime, mas não consegui. Acho a premissa e a maioria dos personagens bestas demais.
Responder
 #164
Nunca consegui assistir esse anime, não passo dos 10º ep. um dia quem sabe assisto...
Responder
 #165
Assistindo pelo Chruchyroll. Eps 5 de 650 Icon_neutral
Responder
 #166
(12/01/2016, 07:57)Killy Escreveu: Assistindo pelo Chruchyroll. Eps 5 de 650 Icon_neutral

Tu perdeu alguma aposta? Icon_lol
Responder
 #167
(12/01/2016, 10:17)Metroid Escreveu: Tu perdeu alguma aposta? Icon_lol

Senta que lá vem história. Icon_lol

Cara, eu sempre quis ver OP, mas quando me interessei já tinha uns 400 lançados. Daí desisti. Agora que coloquei o Chromecast, tem todas as temporadas + filmes de grátis. Só montar a playlist e dá play.

No site de torrent que baixo não fizeram o pacotão em HD ou de temporadas fechadas. Daí quando vi no Chruchyroll já redondinho resolvi assisti-lo. Prefiro OP do que Naruto.
Responder
 #168
(12/01/2016, 10:21)Killy Escreveu: Senta que lá vem história. Icon_lol

Cara, eu sempre quis ver OP, mas quando me interessei já tinha uns 400 lançados. Daí desisti. Agora que coloquei o Chromecast, tem todas as temporadas + filmes de grátis. Só montar a playlist e dá play.

No site de torrent que baixo não fizeram o pacotão em HD ou de temporadas fechadas. Daí quando vi no Chruchyroll já redondinho resolvi assisti-lo. Prefiro OP do que Naruto.

Aguardando aqui seus elogios à obra. HAHA!
Responder
 #169
(12/01/2016, 10:23)Metroid Escreveu: Aguardando aqui seus elogios à obra. HAHA!

Pois é. Geral passa pano pra obra. Quero está nessa vibe tb. Pensei uma vez em dropar a serie e ver todos os filmes. Mas, vou fazer o certo.
Responder
 #170
(12/01/2016, 10:24)Killy Escreveu: Pois é. Geral passa pano pra obra. Quero está nessa vibe tb. Pensei uma vez em dropar a serie e ver todos os filmes. Mas, vou fazer o certo.

Exatamente. Faça o certo, que é ver pra falar mal. Coolface
Responder
Páginas (40): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes