Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #71
Espero que dê 'a loka' nos nihonjin e façam uma 3rd Icon_lol Icon_lol
Responder
 #72
Anime que nem fede, nem cheira, a única coisa que talvez possa concorrer a melhor, talvez seja a Rinoa (acho que é esse nome dela) como melhor personagem coadjuvante/feminina do ano.
Responder
 #73
A única cena que compensou ver duas temporadas disso foi essa:

Spoiler:  
[Imagem: K8BxNop.jpg]

Spoiler:  
Nada melhor do que ver uma loli sendo violada sem qualquer possibilidade de defesa
Responder
 #74
(27/12/2015, 02:11)Deathclock Escreveu: Espero que dê 'a loka' nos nihonjin e façam uma 3rd Icon_lol Icon_lol

S2 terminou muito estranho, não acredito que venha a ter um S3, no máximo um OVA só para complicar ainda mais o entendimento da obra
Responder
 #75
(11/01/2016, 22:59)BinSlashBash Escreveu: S2 terminou muito estranho, não acredito que venha a ter um S3, no máximo um OVA só para complicar ainda mais o entendimento da obra

Terminou assim porque alcançou o mangá. Não tem nem material pra mais anime.
Responder
 #76
(11/01/2016, 23:00)rapier Escreveu: Terminou assim porque alcançou o mangá. Não tem nem material pra mais anime.

Ainda bem, gostei da S1 e mais ou menos gostei da S2, pensei que a Shinoa iria conseguir dar pro MC no meio de tanta confusão e reviravolta, mas era esperar demais deste anime.

E pra fuder de vez, o que acabei de encontrar enquanto pesquisava pelo nome da Shinoa com os termos "owari no seraph".  Facepalm


Responder
 #77
(11/01/2016, 23:04)BinSlashBash Escreveu: pensei que a Shinoa iria conseguir dar pro MC no meio de tanta confusão e reviravolta, mas era esperar demais deste anime.

Você não sabe qual é o público desse anime?

(11/01/2016, 23:04)BinSlashBash Escreveu: E pra fuder de vez, o que acabei de encontrar enquanto pesquisava pelo nome da Shinoa com os termos "owari no seraph".  Facepalm


Link youtube: http://youtu.be/0APYsCb_AXI?html5=1

Algo totalmente a ver com o público-alvo do anime. Aliás, esse cenário não é da season 1.
Responder
 #78
(11/01/2016, 23:09)rapier Escreveu: Você não sabe qual é o público desse anime?


Algo totalmente a ver com o público-alvo do anime. Aliás, esse cenário não é da season 1.

Eu sei, por isto minha tristeza, Shinoa foi desperdiçada neste anime Triste
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #79
Foda demais o último episódio da segunda temporada.
Achei a obra boa desde a 1° temporada, mas a 2° conseguiu superar colocando tanta treta e todas aquelas reviravoltas. Deu até uma tristeza acabar justo ali, como eu queria que tivesse mais coisas.
Tomara que saia uma 3° temporada, mesmo que as vendas tenham sido baixas.
Responder
 #80
Melhor definição pra esse anime é: clusterfuck.

Na primeira temporada começou Vampiros vs Humanos mas no final dessa terminou humanos vs humanos, humanos vs vampiros, vampiros vs vampiros, demonios vs anjos, anjos vs humanos e por aí vai... 


E ainda deixam um final aberto pra resgatar o Guren como se ele fosse um refém mas na verdade ele traiu o esquadrão da Shinoa... Vão resgatar ele como? Amarrando e trazendo contra a vontade? 

Sério, que porra foi esse final e o que eles pretendem com uma possível terceira temporada?

[Imagem: ScK1v.png]
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes