Primeiro ep. de Fuck Logic foi decente. 8 mulheres pra 2 homens é sempre uma boa divisão de grupos. E novamente tem a voz do Kirito pro suposto vilão, o que ajuda muito. Aliás, ele devia ficar só encarregado de dublar vilões.
OP presta. Animação no geral é decente inclusive nas partes em CG, que não destoam tanto do resto do anime.
Porem começar um anime onde fica evidente como vai terminar com provavelmente um grande plot armor para deixar o protagonista vivo no final, não tem muita graça.
(09/01/2016, 20:38)TiagoSG Escreveu: Porem começar um anime onde fica evidente como vai terminar com provavelmente um grande plot armor para deixar o protagonista vivo no final, não tem muita graça.
O nome do anime é "Fuck Logic", então não precisa fazer sentido.
E não é q gostei disso, não sei explicar pq.. mas nesse caso isso vale e eu vou ver..
Spoiler: Imagem
Não acho difícil explicar o motivo... mesmo sendo Fuck Logic, o anime contou muito do mundo e da história no primeiro episódio sem parar pra blablabla a esmo, agindo como um anime deve ser. O anime é bonito, e não teve personagens ofensivos de nascença ou coisa parecida.
Anime bastante colorido e bonito, a parte de ação em CG ficou legal, a historia parece ser bem simples, porém divertida e como é original dá pra esperar um final fechado.