Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35
348 respostas neste tópico
dexa eu perguntar antes de baixar...

isso é um anime militar ou vai ser um romancinho bobo ?
Responder
(11/01/2016, 18:13)Gabrinius Escreveu: isso é um anime militar ou vai ser um romancinho bobo ?

É um anime militar. Está cheio de donas porque algumas delas morrerão: aliás, uma delas já morreu no ep. 1.
Responder
MuvLuv de novo. Espero que não seja a mesma merda de Total Eclipse.
Responder
(11/01/2016, 18:14)rapier Escreveu: É um anime militar. Está cheio de donas porque algumas delas morrerão: aliás, uma delas já morreu no ep. 1.

vo dar uma conferida então .  valeu aí
Responder
EP1: Valeu a pena esperar por este anime tanto tempo, agora vou ver sangue jorrar! Na minha opinião a animação está impecável, mas também, é algo do nível do Carnelian, então era esperado. Agora eu vejo que vou gostar da estória, parece que haverá mais ação do que em MuvLuv, que ficou mais na parte do triangulo romântico e meros testes de robos.

Agora estou ansioso pelo segundo EP  HAHA!

Bom, pra fechar eu arrisco um chute, a guria que focaram logo no final do episódio é a irmã do Theodor e não a capitã
Responder
(11/01/2016, 22:23)BinSlashBash Escreveu: EP1: Valeu a pena esperar por este anime tanto tempo, agora vou ver sangue jorrar! Na minha opinião a animação está impecável, mas também, é algo do nível do Carnelian, então era esperado. Agora eu vejo que vou gostar da estória, parece que haverá mais ação do que em MuvLuv, que ficou mais na parte do triangulo romântico e meros testes de robos.

Agora estou ansioso pelo segundo EP  HAHA!

Bom, pra fechar eu arrisco um chute, a guria que focaram logo no final do episódio é a irmã do Theodor e não a capitã

Isso não é um chute, é um sniper. Até minha vó cega já se ligou dessa fita. Huehue

Mas parece que vai ser legal mesmo, pena já terem entregado qual vai ser o grande conflito do zé lá, podiam deixar isso pro final mesmo.
Responder
ep.1
Esse foi outro que teve uma boa estreia, senão a melhor. Sempre gostei e defendi que se o universo de Muv-luv fosse algo mais sério, a história do anime que mistura de tudo, seria impecável. A melhor coisa que tirei desse episódio, é que isso pode realmente acontecer e espero que aconteça.

(11/01/2016, 22:23)BinSlashBash Escreveu: Bom, pra fechar eu arrisco um chute, a guria que focaram logo no final do episódio é a irmã do Theodor e não a capitã
Também acho isso.
É aquele padrão onde o final boss é alguém que eu devo, mas não posso matar.
Responder
(13/01/2016, 08:20)Blanky Escreveu: ep.1
Esse foi outro que teve uma boa estreia, senão a melhor. Sempre gostei e defendi que se o universo de Muv-luv fosse algo mais sério, a história do anime que mistura de tudo, seria impecável. A melhor coisa que tirei desse episódio, é que isso pode realmente acontecer e espero que aconteça.

Também acho isso.
É aquele padrão onde o final boss é alguém que eu devo, mas não posso matar.

Sim, e reforço esta tese baseando nas aparições dela na ending do anime
Responder
(13/01/2016, 08:20)Blanky Escreveu: ep.1
Esse foi outro que teve uma boa estreia, senão a melhor.

Não achei a melhor estréia, mas como Schwarzesmarken já é baseado em 2 coisas com alguma base (a franquia e a Guerra Fria), acho que foi o ep. que mais contou em pouco tempo.
Responder
(13/01/2016, 09:54)rapier Escreveu: Não achei a melhor estréia, mas como Schwarzesmarken já é baseado em 2 coisas com alguma base (a franquia e a Guerra Fria), acho que foi o ep. que mais contou em pouco tempo.

Verdade. E sendo 12 eps. não terá tempo para brincar como Muv-luv brincou.
Responder
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes