Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
304 respostas neste tópico
Achei meio forçado a relação Aquarius e Brandish somente, mas de resto, curti, e Loki e Capricornio ja vingaram a morte da Grami
Responder
468

Foi como falei no post anterior, mas a explicação saiu melhor do que eu esperava.
Responder
Mais uma boa adição à guilda. booty
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
Gostei do capítulo, a parte da Lucy com a Aquarius eu achei bem bonita (a arte estava muito legal nessa parte) e o lance do tumor do Natsu considerei mais um artifício para mostrar que, em breve, Brandish fará parte do grupo dos mocinhos.

Eu não gostei das lutas terem ficado em OFF mas já estou meio calejado para esse tipo de coisa, então estou de boa.
Responder
Acnologia deu as caras. Agora vai ser massacre.
Responder
Gostei demais do capítulo! Única coisa, é que eu esperava mais da parte de ação, mas não me desapontei com o mostrado e ver o Acknowlogia sendo boss sempre me deixa satisfeito.. E po Warrod deveria ter morrido.. E aquele velho sabe muitas coisas eehe..

Ansioso pra semana que vem..
Responder
Capítulo interessante, foi bom ver que deram uma desculpa um pouco diferente pro tumor do Laxus, não foi só o excesso de poder utilizado, mas aquelas partículas anti-etherano da luta contra a Tartarus ainda incomodam.

Mas, o melhor mesmo foi o chute da Wendy na DiMaria vem me deixando extremamente decepcionado, levantaram ela tanto e até agora só soube deixar as mulheres semi-nuas), no começo desta saga eu nunca pensei em uma luta entre Wendy e DiMaria; e em relação a springgan, eu espero que façam ela demonstrar mais de uma vez por todas, já tá chata pra burro.

E sobre a luta Laxus x Whal...Hiro, não decepciona! dá pra fazer algo muito bom desta luta.
Responder
A dinâmica da luta me agradou,modo Genos ficou bem bacana, o capítulo teria sido ótimo se não tivesse inventando essa doença Zzz, o inimigo já tinha o counter perfeito contra Laxus. DiMaria subestimando demais a Wendy. Outra coisa, interessante é a Dimaria conversando com as Loli, deu a entender que a magia dela pode ser relacionado ao tempo.

Pelo jeito, Erza vai lutar novamente com a ajuda do Gray acho, mais talvez nem seja uma luta definitiva mesmo.
Responder
Que expansão de poder enorme S2. Esse capitulo foi simplesmente maravilhoso. Yuri/Makarov/Laxus Deuses Dreyar. Só o Ivan que bugou ,mas isso a gente pula.

Depois vou reler a parte da barreira/JutsuShiki, porque fiquei meio confuso. Mas foi bem legal. O time Raijinshu sempre aprende uns com os outros, Eveer já tinha mostrado isso lá na Ilha Tenrou quando reescreveu as runas do Freed
Responder
Vendo o JutsuShiki me lembrei deste detalhe, na parte em que o Laxus usou Magnolia como refem e uma barreira para impedir que o Makarov participasse, o Natsu e o Gajeel não conseguiam sair, depois daquela explicação da mãe da Lucy e dos portais do tempo, de fato, os dois não conseguiram sair porque tem MAIS de 60 anos, 415 anos me parece que eles tem.
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes