Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24
235 respostas neste tópico
 #61
(10/01/2016, 00:27)Metroid Escreveu: tu não gostou de amaburi? esse é decente.

Qual é esse?
Responder
 #62
(10/01/2016, 08:16)Gabrinius Escreveu: Qual é esse?

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=235
Responder
 #63
(10/01/2016, 10:10)Metroid Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=235

Nem sabia que isso existia, vo ver um episódio pra ver qualé quié
Responder
 #64
Musaigen no Phantom World = Episódio 01

Não foi uma estreia ruim, os personagens não são carismáticos o melhorzinho é a Mai, mais também não são ruins. A comédia e o clima são fracos, mais deu pra rir em algumas partes. O fanservice não incomodou a animação é bonita como esperado do estúdio, efeitos visuais bem feitinho, e cenas de lutas com bons cortes. O mundo apresentado e confuso provavelmente vai demorar mais uns episódios pra entender ele.

Os Monstros nem parecem mal. O desafio final foi estranho mais curti umas outras sacadas, que o anime tentou fazer pra quebrar alguns clichês. Esse anime vai ser bom apenas pra se divertir, não esperem nada muito diferente. Com toda a certeza podemos esperar cenas boas de combates.
Responder
 #65
Só espero que a piveta não estrague a obra, senão é drop.
Responder
 #66
EP.01

Aquele EP inicial padrão da KyoAni, muita coxa (coxas essas que eu sentia bastante falta) e agora peitos, regados de algo meio nonsense, não foi uma estréia ruim, mas não tenho muitas expectativas.

Agora sobre o KyoAni, de modo algum acho que é um estúdio ruim, os animadores (ou melhor, animadoras) são competentes e trabalham bem em todas as suas obras. O problema é mais a nível de obra mesmo, o KyoAni só adapta o que quer (isso inclui obras originais do estúdio, e a camaradagem de adaptar obras de amigos da staff) ou o que vende. Por ironia o primeiro leva ao segundo na maioria das vezes.
Responder
 #67
(10/01/2016, 16:34)AlekseyK. Escreveu: Agora sobre o KyoAni, de modo algum acho que é um estúdio ruim, os animadores (ou melhor, animadoras) são competentes e trabalham bem em todas as suas obras. O problema é mais a nível de obra mesmo, o KyoAni só adapta o que quer (isso inclui obras originais do estúdio, e a camaradagem de adaptar obras de amigos da staff) ou o que vende. Por ironia o primeiro leva ao segundo na maioria das vezes.

brasil é mestre nisso, estão aprendendo?  Icon_lol
Responder
 #68
(10/01/2016, 16:47)Ton Escreveu: brasil é mestre nisso, estão aprendendo?  Icon_lol

Acredito que sim Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
isso aqui conseguiu fazer o feito incrível...
ser pior Saijaku Muhai no Bahamut que já n é grande coisa por natureza (a obra original é fraca)....
KyoAni pelo jeito melhor voltar a fazer anime para Kadokawa... pelo menos faz coisa um pouco menos pior...
Responder
 #70
ep 2


ainda não gosto do fanservice desse anime, e ele é bobinho demais pro meu gosto. Vou parando por aqui. Drope.
Responder
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes