(29/12/2015, 21:58)Ray Escreveu: A Shaft não deve gastar nada com os cenários, é tudo tão estranho e me incomoda bastante, mas isso não é a única coisa, tem coisas que não dá, é muito desnecessário aqueles focos nos personagens, aquelas quebradas de pescoço, aqueles giros, isso me incomoda tanto... Acho que se Monogatari Series fosse animado por algum estúdio normal eu gostaria 500% a mais da série. Única coisa que vi, gostei e sei que é da Shaft é EF - A Tales, até porque os personagens têm traços de anime mesmo, não tem tanta "shaftisse" no meio e a história é boa, mas ainda tenho minhas reclamações com aquele excesso de efeito, filtro e fala, acaba deixando a cena ruim.
Eu também não costumo gostar de traços cartunescos e animação estranha, igual Ping Pong que você citou, mas Katanagatari mudou minha opinião. Ainda que eu ache que os traços poderiam ser melhor se normais, o anime foi simplesmente demais e ainda considero uma das cinco melhores obras que já vi.
(29/12/2015, 21:58)Ray Escreveu: A Shaft não deve gastar nada com os cenários, é tudo tão estranho e me incomoda bastante, mas isso não é a única coisa, tem coisas que não dá, é muito desnecessário aqueles focos nos personagens, aquelas quebradas de pescoço, aqueles giros, isso me incomoda tanto... Acho que se Monogatari Series fosse animado por algum estúdio normal eu gostaria 500% a mais da série. Única coisa que vi, gostei e sei que é da Shaft é EF - A Tales, até porque os personagens têm traços de anime mesmo, não tem tanta "shaftisse" no meio e a história é boa, mas ainda tenho minhas reclamações com aquele excesso de efeito, filtro e fala, acaba deixando a cena ruim.
Eu também não costumo gostar de traços cartunescos e animação estranha, igual Ping Pong que você citou, mas Katanagatari mudou minha opinião. Ainda que eu ache que os traços poderiam ser melhor se normais, o anime foi simplesmente demais e ainda considero uma das cinco melhores obras que já vi.
Mas Katanagataria não é feio, porém ping pong é mto feio. Kill la kill e TTGL são estilosos no meu ver mesmo sendo cartunescos.
Sobre as manias do estúdio acredito que seja sua marca, assim como kyoto tem a sua e PA tbm. Primeiro anime q vi da shaft foi Zetsubsou sensei q foi uma experiencia bem agradável, até agora não tive motivo para dropar um anime por isso.
(29/12/2015, 22:10)jasque Escreveu: O que mais me irrita na shaft é essa epilepsia com várias imagens piscando.
Era legal em 2009 mas uma hora cansa...
isso é foda mesmo, o cara ter q pausar pra entender oq tá acontecendo, eu só pausei 1 vez na vida, das outras vezes deixei passar sem medo na consciencia hahaha
Votando na Hachikuji pela aparência e na Kanbaru pela voz.
Embora essa seja uma das decisões mais difíceis que já tomei na vida, muita dona boa pra pouco voto
(23/04/2016, 22:35)Kiyomin Escreveu: Só eu votei na Ononoki, acho que o meu saldo de erros só aumenta, né @rapier
Não é normal que diminua em valores absolutos, o esperado é aumentar. Mas pode diminuir proporcionalmente, com você votando em mais enquetes. Só de você votar na Shinobu já houve 50% de acerto.