Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 85
849 respostas neste tópico
 #741
Episódio 11

...
...
Nem sei por onde começar...
A Touka parecia ser uma personagem do tipo que eu gosto muito, mas depois de ver que ela é o oposto do que parecia, eu fiquei decepcionado. Eu não achei ela ruim por ser gentil, amigável e blá blá blá, é uma personalidade até legal, mas pela baita decepção que eu tive ao ver que ela não era do jeito que eu gosto, me deu uma raiva da obra... ficou muito forçado colocar ela daquele jeito. Deve ter feito isso para os leitores da novel achar engraçado uma personagem que parecia ser uma coisa, ser outra, mas isso não foi nem um pouco engraçado para mim, foi puro Facepalm.
Outra coisa que detestei nesse episódio foi os filtros depois da metade do episódio.
Por fim, não senti nada vendo o Ikki naquele estado, foi só sem graça ficar enrolando naquilo e agora ele milagrosamente vai vencer a Touka pelo poder do protagonismo, tenho a impressão de que isso vai me fazer passar raiva.

De 5/10, vai para 3/10 depois disso.
Responder
 #742
(07/01/2016, 17:10)Ray Escreveu: Episódio 11
...
...
Nem sei por onde começar...
mas pela baita decepção que eu tive ao ver que ela não era do jeito que eu gosto, me deu uma raiva da obra...

Mas um fato que te deu raiva da obra pra você colecionar.

(07/01/2016, 17:10)Ray Escreveu: Episódio 11

...
...
Nem sei por onde começar...
A Touka parecia ser uma personagem do tipo que eu gosto muito, mas depois de ver que ela é o oposto do que parecia, eu fiquei decepcionado. Eu não achei ela ruim por ser gentil, amigável e blá blá blá, é uma personalidade até legal, mas pela baita decepção que eu tive ao ver que ela não era do jeito que eu gosto, me deu uma raiva da obra... ficou muito forçado colocar ela daquele jeito. Deve ter feito isso para os leitores da novel achar engraçado uma personagem que parecia ser uma coisa, ser outra, mas isso não foi nem um pouco engraçado para mim, foi puro Facepalm.
Outra coisa que detestei nesse episódio foi os filtros depois da metade do episódio.
Por fim, não senti nada vendo o Ikki naquele estado, foi só sem graça ficar enrolando naquilo e agora ele milagrosamente vai vencer a Touka pelo poder do protagonismo, tenho a impressão de que isso vai me fazer passar raiva.

De 5/10, vai para 3/10 depois disso.

Eu sei que vou estar repetindo, mas vou falar de novo.
Você não esta gostando do anime.
Você SABE o que vai acontecer no último episódio, você já disse que se acontecer vai passar raiva, e mesmo assim insiste em continuar vendo o anime que sua provável nota final vai ser 1 ou 2?
Gosta de sofrer em!
Responder
 #743
(07/01/2016, 18:41)gusyavoo Escreveu: Mas um fato que te deu raiva da obra pra você colecionar.


Eu sei que vou estar repetindo, mas vou falar de novo.
Você não esta gostando do anime.
Você SABE o que vai acontecer no último episódio, você já disse que se acontecer vai passar raiva, e mesmo assim insiste em continuar vendo o anime que sua provável nota final vai ser 1 ou 2?
Gosta de sofrer em!

esses é um dos mistérios desse fórum  Icon_razz
Responder
 #744
(07/01/2016, 18:41)gusyavoo Escreveu: Mas um fato que te deu raiva da obra pra você colecionar.


Eu sei que vou estar repetindo, mas vou falar de novo.
Você não esta gostando do anime.
Você SABE o que vai acontecer no último episódio, você já disse que se acontecer vai passar raiva, e mesmo assim insiste em continuar vendo o anime que sua provável nota final vai ser 1 ou 2?
Gosta de sofrer em!

Quer que meu primeiro drop seja por causa de 1 mísero episódio?
E se sair segunda temporada, eu vejo também.
Mas eu entendo quem me avisa disso, é tipo você tentar avisar a pessoa para assistir um anime bom e ela falar que não vai ver: você só está tentando ajudar, mas no fim não muda nada, quem está perdendo é a pessoa, não você. No meu caso eu estou perdendo tempo e se eu estou perdendo tempo assistindo Rakudai é porque eu não tenho mais o que fazer mesmo.
Por exemplo, eu tenho alguns animes aqui que provavelmente eu vou achar bom, mas minha prima fica assistindo seriado pela TV e a TV é alta, logo é difícil se concentrar, então eu vejo anime que eu não gosto. Consegui terminar Lance N' Masques assim, terminarei Rakudai assim e quando eu tiver em paz para poder assistir anime sem interrupção, daí eu assisto algum anime que eu provavelmente vou curtir. Aliás, eu já estou fazendo isso com Death Note, pena que só consegui ver 3 míseros episódios até agora.
Responder
 #745
(07/01/2016, 21:39)Ray Escreveu: Quer que meu primeiro drop seja por causa de 1 mísero episódio?

o rapier pelo q lembro dropou um anime q esqueci o nome agora no último episodio, então falta 1 nem é tanto problema kkkk
Responder
 #746
(07/01/2016, 21:48)Ton Escreveu: o rapier pelo q lembro dropou um anime q esqueci o nome agora no último episodio, então falta 1 nem é tanto problema kkkk

Mas esse daí dropa anime desde sempre. HAHA!
Eu sei que ele dropou a última temporada de Shakugan no Shana no episódio 19, já tinha visto 2 temporadas de 24 episódios e dropa a última faltando 5 episódios. Icon_lol
Alguns conseguem esquecer isso tranquilo, mas se eu assisto 1 episódio inteiro, eu tento completar algum dia, por mais que demore.
Acho que só parei de ver uns 3 hentais por um motivo: não achava para adicionar no MAL e acabei esquecendo o nome, daí não tem como voltar a assistir e porque eu devo ter limpado o histórico.
A lista de On-Hold me salva, eu sei sempre o que devo assistir ainda, mas quando não tem o anime no MAL ou o lugar por onde eu assisti estava com o título errado, daí fode tudo porque hentai é fácil esquecer.
Responder
 #747
Episódio 12

Primeiro que esse episódio poderia ser pior. Claro que teve coisas que eu não gostei, mas só vou falar da vitória do Ikki. Naquele estado ele ganhar da Touka, que além de forte é muito rápida, mesmo que ele tenha usado o melhor ataque e tudo mais, não deu para engolir. Por fim, poderia ter sido melhor se colocasse uma OST boa, ficou meio sem graça tocar a OP, não me trouxe emoção nenhuma. Outra coisa que poderiam ter feito é deixar as cores normais, não causou impacto nenhum aquela mudança de cor de uma hora para a outra, só piorou a cena.
Enfim, finalmente terminei, exatamente 3 meses depois de ter começado. Vou deixar 3/10 mesmo.
Responder
 #748
Terminei o anime. Luta final bem sem graça. Mas no geral o anime foi melhor que o esperado.
Responder
 #749
Vai ter S2 disto?
Responder
 #750
(11/01/2016, 22:57)BinSlashBash Escreveu: Vai ter S2 disto?

Considerando http://anime-forum.info/showthread.php?p...#pid106476, fica difícil. Mesmo que o anime fique filantrópico e tenha mais 12 eps., ainda não chegaria a nenhum ponto relevante.
Responder
Páginas (85): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes