Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 84
835 respostas neste tópico
 #471
(07/01/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: Liga não, o maior problema aqui é eu ter escrito um textão, simplesmente pro cara falar que tudo que eu falei foi merda.

Seu texto tinha muito conteúdo, então não teve problema algum. E não é todo mundo que consegue entender que a Kirino é a vilã do anime, apesar de isso ser óbvio.

(07/01/2016, 21:09)sabonegirgi Escreveu: o fato dela nunca brigar com ninguem,deixa ela bem sem graça,melhor momento dela foi ela tretando com Kanako

O personagem tem graça ao puxar briga com os outros... que engraçado hein.
Responder
 #472
(07/01/2016, 21:11)rapier Escreveu: Seu texto tinha muito conteúdo, então não teve problema algum. E não é todo mundo que consegue entender que a Kirino é a vilã do anime, apesar de isso ser óbvio.

Entender que ela é a vilã é uma coisa, desconsiderar o resto do elenco e coloca-la como melhor dona é doença.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #473
(07/01/2016, 21:11)rapier Escreveu: Seu texto tinha muito conteúdo, então não teve problema algum. E não é todo mundo que consegue entender que a Kirino é a vilã do anime, apesar de isso ser óbvio.


O personagem tem graça ao puxar briga com os outros... que engraçado hein.

ela nunca faz nada interessante,eu compararia saori a Akari Akaza,apenas um enfeite e não passa nada,so uma folha branca,mal mal quando ela bancou a Rica esnobe ela foi interessante,mesmo assim blarg
Responder
 #474
(07/01/2016, 21:13)sabonegirgi Escreveu: ela nunca faz nada interessante,eu compararia saori a Akari Akaza,apenas um enfeite e não passa nada,so uma folha branca,mal mal quando ela bancou a Rica esnobe ela foi interessante,mesmo assim blarg

Quando um "enfeite" é a melhor dona do anime, fica claro o nível do anime... HAHA!
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., jasque, TiagoSG
Responder
 #475
(07/01/2016, 20:38)rapier Escreveu: Ele escolheu trilhar o caminho das trevas, então era natural que o povo ficasse de mal e houvesse destruição.

Concordo, apenas quis dar ênfase no fato de ele realmente ter ESCOLHIDO o caminho das trevas.
Responder
 #476
(07/01/2016, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Concordo, apenas quis dar ênfase no fato de ele realmente ter ESCOLHIDO o caminho das trevas.

Ele se fodeu e eu achei bem-feito. Quem mandou escolher a vilã principal do anime? Com a Ruri ele teria uma vida de pura felicidade e ainda teria as irmãzinhas dela. booty
Responder
 #477
A melhor e a que e dominante e MOEFAG

outro e que e so olhar o tipo de anime que elas gostariam se fossem reais
Kirino-K-on,Ichigo mashimaro,A-channel
Kuroneko-dark than black,black rock shotter,aquele do Mordomo que as fujoshis amam
Responder
 #478
(07/01/2016, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Concordo, apenas quis dar ênfase no fato de ele realmente ter ESCOLHIDO o caminho das trevas.

trevaz seria se ficasse com a pseudo vampira
Responder
 #479
(07/01/2016, 21:16)rapier Escreveu: Ele se fodeu e eu achei bem-feito. Quem mandou escolher a vilã principal do anime? Com a Ruri ele teria uma vida de pura felicidade e ainda teria as irmãzinhas dela.  booty

Realmente, pior que ela deixava os 3 bem a sós. Ele teria varias "oportunidades", se é que me entende: booty
Responder
 #480
(07/01/2016, 21:16)rapier Escreveu: Ele se fodeu e eu achei bem-feito. Quem mandou escolher a vilã principal do anime? Com a Ruri ele teria uma vida de pura felicidade e ainda teria as irmãzinhas dela.  booty

nada teria uma vida de pobreza ,pois com ela ele ia fracassar financeiramente igual a familia dela fracassou
,com a Kirino ele não se fudeu nada ta na pura felicidade ate hoje
Responder
Páginas (84): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes