Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 44
437 respostas neste tópico
 #361
(07/01/2016, 15:30)sabonegirgi Escreveu: gostar de Kobato,meu deus do ceu,Maria devia dar uma coça nessa lesada so falta o povo daqui gostar da retarda da RIkka de chuunybio

Entre Kobato x Maria, acho que prefiro a Maria, mas na primeira enquete o povo demonstrou o contrário, por isso a Maria foi eliminada logo de cara.

(07/01/2016, 15:33)sabonegirgi Escreveu: as 2 são heroinas,as duas querem o Kobato,falar que uma e vilã e como falar ''Brasil e o heroi e argentina e o vilão no futebol'',ninguem quer fazer o mal a ninguem,voces não podem falar que a personagem tal e vilão so porque não entram na sei la que categoria voces usam para falar ela e boa ou não

A Yozora não quer a Kobato, mas sim o Kodaka. Quem também quer a Kobato é a Sena, o que só ajuda a aumentar o nível dela e a tornou invencível nas enquetes feitas aqui com ela.
Responder
 #362
as 2 são heroinas,as duas querem o Kodaka,falar que uma e vilã e como falar ''Brasil e o heroi e argentina e o vilão no futebol'',ninguem quer fazer o mal a ninguem,voces não podem falar que a personagem tal e vilão so porque não entram na sei la que categoria voces usam para falar ela e boa ou não

voces precisam dar uma olhada no alingment system
Responder
 #363
(07/01/2016, 15:35)sabonegirgi Escreveu: voces precisam dar uma olhada no alingment system

Você não notou que já tem um sistema de alinhamento aqui onde Sena = heroína e Yozora = vilã? Você apenas está se baseando no sistema de alinhamento de D&D.
Responder
 #364
Isso não e uma historia de mal contra bem,e apenas uma competição de quem ganha um trofeu,todos os harem são isso,cada uma usa sua tatica para ganhar,umas violencia outras tentam ser gentils
Responder
 #365
(07/01/2016, 15:35)sabonegirgi Escreveu: as 2 são heroinas,as duas querem o Kodaka,falar que uma e vilã e como falar ''Brasil e o heroi e argentina e o vilão no futebol'',ninguem quer fazer o mal a ninguem,voces não podem falar que a personagem tal e vilão so porque não entram na sei la que categoria voces usam para falar ela e boa ou não

voces precisam dar uma olhada no alingment system

Rapaz, você pode falar o que quiser, eles vão continuar chamando a Yozora de vilã e não vão mudar independente de quem diga o contrário.
Eu também não curto isso de ficar rotulando personagens de vilãs, mas a verdade é que ela não vai deixar de ser o que realmente é só porque eles a rotula, então é só ignorar se não gostar. Insistir nessas coisas não vai te levar a nada.
Responder
 #366
bom,eu costumo chamar personagens que não gosto de plastas(a trindade Tsukiko,Kobato e rikka)
eles falam que isso e bait
Responder
 #367
(07/01/2016, 15:46)sabonegirgi Escreveu: Isso não e uma historia de mal contra bem,e apenas uma competição de quem ganha um trofeu,todos os harem são isso,cada uma usa sua tatica para ganhar,umas violencia outras tentam ser gentils

De fato, a Yozora é a vilã.
O que pode acontecer é de você gostar ou não da vilã.

No meu caso, eu gosto da Yozora, mas claro que gosto da Sena também.
Pra mim da uma briga boa.
Responder
 #368
Eu odeio,yozora,mas chamar de vilã e falho
e sem sentido
Responder
 #369
Como não amar a Kobato? Wub 

[Imagem: ONbTW6Q.png]
Responder
 #370
(07/01/2016, 19:12)Blanky Escreveu: Como não amar a Kobato? Wub 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ONbTW6Q.png]

odiando garotas que vivem num mundo de fantasia,para escapar de todas as falhas que tem na vida,e nem para ser viciada num anime bom,e no pior tipo aqueles animes para Otaku gotico tipo Black Rock shotter e Dark Than Black
Responder
Páginas (44): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes