Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 84
835 respostas neste tópico
 #421
(07/01/2016, 01:14)sabonegirgi Escreveu: Eu ja to acostumado com isso a maioria fala de Oreimo,conhecendo apenas o anime meia boca,que distorce tudo,começa tentando ser uma relação normal de irmãos(sendo que a Novel sempre foi sobre Kirino assumindo que quer o irmão) e na segunda temporada sendo um Harem.Eu espero que Ero Manga sensei não seja dirigido pelo mesmo pessoal

Nossa cara, a formatação do seu texto é muito ruim de citar, por que não digita aqui normalmente?

De toda forma, aqui é o tópico sobre o anime, logo a gente fala do que viu no anime. Existem muitas obras que têm um anime que as detona, então você tem que entender nossa posição.
Responder
 #422
aqui são raras criticas ao anime,e sim a obra em geral.
e como disse o anime  e tão falho que o after story nem se encaixa no fim dele




eu estou digitando normal aqui
Responder
 #423
(07/01/2016, 01:14)sabonegirgi Escreveu: Eu ja to acostumado com isso a maioria fala de Oreimo,conhecendo apenas o anime meia boca,que distorce tudo,começa tentando ser uma relação normal de irmãos(sendo que a Novel sempre foi sobre Kirino assumindo que quer o irmão) e na segunda temporada sendo um Harem.Eu espero que Ero Manga sensei não seja dirigido pelo mesmo pessoal

E eu espero que Eromangá-sensei nunca seja adaptado
Responder
 #424
(07/01/2016, 01:21)sabonegirgi Escreveu: aqui são raras criticas ao anime,e sim a obra em geral.
e como disse o anime  e tão falho que o after story nem se encaixa no fim dele




eu estou digitando normal aqui

Você deve ter clicado em alguma configuração do fórum ou está clicando em alguma opção de formatação onde digita.
Responder
 #425
(07/01/2016, 01:21)sabonegirgi Escreveu: aqui são raras criticas ao anime,e sim a obra em geral.
e como disse o anime  e tão falho que o after story nem se encaixa no fim dele

Como o  @"Ray"alou, aqui só falamos do anime. Maioria esmagadora teve contato pela obra dessa forma, se a obra original foi assim ou assada não temos culpa da staff que adaptou .
2 usuários curtiram este post: M3troid, TiagoSG
Responder
 #426
(06/01/2016, 17:18)Metroid Escreveu: que maldade isso. como pode?




como pode alguém estragar um notebook assim?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(06/01/2016, 19:51)sabonegirgi Escreveu: os irmãos ainda estão juntos logo o fim foi bom sim,afinal nem tem como ele ficar com outro,o nome e "Imouto'' por um motivo

Por isso que foi ruim. Lógico que a obra foi feita pra ela, mas depois de tudo, tirar e apostar um amor secreto, foi pior que deixar tudo em aberto.

(06/01/2016, 19:51)sabonegirgi Escreveu: e por ultimo porque eu ficaria ofendido com esse gif do monitor? e apenas um troxa quebrando o proprio patrimonio para sei la,postar em um chan da vida 

Quem foi que disse que eu postei aquele gif pra ti ofender? Cara, relaxa, é uma brincadeira. Facepalm 

(06/01/2016, 19:51)sabonegirgi Escreveu:
ja o gif abaixo
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mrqdsujFsW1svp3buo1_500.gif]


Não vejo nada mais do que os verdadeiros sentimentos dela.  Icon_razz
Grande Neko, sabendo mostrar um sorriso pros outros mesmo passando a s2 toda, sofrendo desse jeito. 

(06/01/2016, 19:51)sabonegirgi Escreveu: e por ultimo,não existe essa de vilã,apenas pessoas que tem seus interessepróprios,esse o unico forum que chamou integrantes de harem de vilãs.
Tu tá se prendendo muito nisso. Existe diversas maneiras de apelidar personagens que não gostamos, não vejo problema de chamar uma vilã, de vilã.  Icon_lol

(07/01/2016, 01:21)sabonegirgi Escreveu: aqui são raras criticas ao anime,e sim a obra em geral.
Porque o anime no geral foi bom, eu me diverti pakas.
Responder
 #427
(06/01/2016, 17:18)Metroid Escreveu: que maldade isso. como pode?

como pode alguém estragar um notebook assim?

Quebrar notebook velho até eu, quero ver é quebrar um novo.
Responder
 #428
Não acho a adaptação nenhum desastre, é razoável.

Desastre são aquelas que o @martec chega a xingar, sendo que ele é uma das criaturas mais pacíficas

(07/01/2016, 07:24)Blanky Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Por isso que foi ruim. Lógico que a obra foi feita pra ela, mas depois de tudo, tirar e apostar um amor secreto, foi pior que deixar tudo em aberto.

Aberto ia ser bem pior.

Ele dar fora em todas pra nada.
Responder
 #429
(07/01/2016, 07:24)Blanky Escreveu: Porque o anime no geral foi bom, eu me diverti pakas.

Há controvérsias.
Responder
 #430
(07/01/2016, 01:14)sabonegirgi Escreveu: Eu ja to acostumado com isso a maioria fala de Oreimo,conhecendo apenas o anime meia boca,que distorce tudo,começa tentando ser uma relação normal de irmãos(sendo que a Novel sempre foi sobre Kirino assumindo que quer o irmão) e na segunda temporada sendo um Harem.Eu espero que Ero Manga sensei não seja dirigido pelo mesmo pessoal


O anime ter tido alterações não muda o fato de que a girino e sua trupe são a vilania da obra.
Responder
Páginas (84): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes