Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24
235 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2016, 21:07)rapier Escreveu: Nesse caso aqui Phantom World é original da Kyoani.

Bom, no caso de Phantom World ele pode xingar o estúdio por ter feito uma obra do jeito que ele não gosta, mas a qualidade do estúdio (animação e etc.) deve ser de alto nível como sempre.
Responder
 #52
Eu achei a animação de alto nível, com destaque para as belíssimas cenas de luta da Mai. O fanservice não me incomodou nem um pouco, mas concordo quando afirmam que os personagens não passaram no teste do carisma. Enfim, não foi o suficiente para me fazer dropar por enquanto.
Responder
 #53


Prévia do ep. 2.
Responder
 #54
Episódio 1

Foi engraçado, teve uma ótima animação, traz um clima agradável, tem personagens divertidos e fanservice que não incomoda.
As cenas de lutas da Mai foram fodas, a Kyoto caprichou na animação, fora os efeitos que também estavam lindos. Outra coisa boa é as habilidades dos personagens, é bem diferente e interessante, talvez por causa dos efeitos, também.
Outra coisa que vale citar foi quando a garota caiu da escada e o protagonista foi tentar salvar ela. Eu ri muito na cena. O cara pula, entra de baixo dela, vê que os peitos dela vão bater nele, pensa que seria uma cena clichê, vira de costa para ela, daí a fadinha vira a garota e ela cai com a bunda na frente dele. Sério, preciso achar um gif disso para ver e dar risada de novo. HAHA!

Parece que este será um dos mais engraçado da temporada. Aguardando o próximo episódio.

Achei um gif duma parte da luta. Que foda, pena que não passa um clima sério.[Imagem: zStbr6M.gif]
Responder
 #55
rapaz o anime é promissor, não que ira ser foda por não querer levar a historia a sério, mas pô é um anime que ao contrario da maioria não é zzz, ex: Comet Lucifer.
Responder
 #56
(06/01/2016, 20:04)Ray Escreveu: O que acontece é que eles não adaptam o tipo de obra que você gosta, o que não significa que o estúdio seja ruim. A qualidade dos animes deles é maior do que a maioria, têm mais investimento, consequentemente é mais bem feito, além de outros fatores que não importam para quem assiste. Enfim, o estúdio é bom sim, só não faz o tipo de anime que você gosta.
Se eu fosse pensar assim, a Silver Link seria de mediano a ruim para mim. A última coisa que eu sei e que eu lembro ser deles e eu ter bom é Baka to Test.
Editando aqui, a última coisa boa de Silver Link é Imawa no Kuni no Alice.

Eles só fazem anime que eles vão ficar com boa parte do lucro, e um ou outro perdido da Kadokawa.
Responder
 #57
Gostei desse anime, vai esta entre uns dos meus favoritos dessa temporada.
Responder
 #58
Vi o primeiro ep. e achei um Kyoukai no Kanata aparentemente sem moegolismo, mas também não mostrou nenhuma grande história até agora e a maneira que mostraram os personagens principais, incluindo a Gulosa lá, foi bem raso.

Ao menos a Sininho presta, gostei dela... e pela OP tem duas lolis legais, mas uma tem um penteado meio zoado.

O lance é que aqui todos podem ver os youkais por causa do Zika Vírus que deu essa característica pro povo, o que difere de KnK, mas o lance de ganhar recompensas caçando os phantoms é parecido, mas ao invés de pedrinha valiosa é alguns benefícios e tals.

Vou dar uma chance e ver mais uns 2 eps. pra ver o que sai daí, a animação tava OK, e talvez proporcione mais cenas de ação legais, o problema é que a segunda parte do episódio com aquele lance das árvores-poste magoadas foi muito, mas muito tosco... se fosse só pra explicar que os phantoms podem surgir de coisas inanimadas, tipo objetos, podiam ter feito algo menos facepalmeável (se bem que serviu pra 'fanservice').

Ah, OP e ED toscas.
Responder
 #59
(09/01/2016, 22:23)mandrake_ Escreveu: O lance é que aqui todos podem ver os youkais por causa do Zika Vírus que deu essa característica pro povo, o que difere de KnK, mas o lance de ganhar recompensas caçando os phantoms é parecido, mas ao invés de pedrinha valiosa é alguns benefícios e tals.


HAHA!
Responder
 #60
(06/01/2016, 19:08)Gabrinius Escreveu: faz 755 anos que eles não provam que eu estou errado.

e não me parece que vai ser agora, mas vamo ver, até semana que vem eu olho um pontos aleatórios do episódio.

tu não gostou de amaburi? esse é decente.
Responder
Páginas (24): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes