Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79
785 respostas neste tópico
Parece que o patch 3.15 virá na segunda quinzena de dezembro, com nova relic quest. As armas devem começar com iLvl 205.

Bem, essa madrugada fiz a fate do Behemoth em party e ganhei o achievement " Locking Horns: Successfully complete the FATE "He Taketh It with His Eyes" with the highest rating possible." Se eu não estivesse lá de healer, acho que o white mage na nossa party não ia dar conta de curar o nosso tank. Damage muito alto e constante.

Minha conexão hoje parece mais razoável, então devo ficar jogando nas próximas 15 horas (acordei as 11 da manhã). Tentar minha sorte nos drops do raid Labyrinth of the Ancients, onde falta pegar as luvas para completar o glamour do meu Bard, e leveling minhas classes tank: Marauder e Gladiator.
Responder
Aquele raid World of Darkness eu só tinha feito 1 vez e foi em janeiro. Bem, essa madrugada antes da manutenção eu resolvi entrar lá e morri... 14x  Icon_lol

A maioria das mortes foi contra Angra Mainyu, seguido pelo último chefe, Cloud of Darkness. Bem, se  Void Ark é suposto ser neste nível, no futuro só farei para progressão da história e nada mais.
Responder
Logo na semana que compro a expansão a minha internet resolveu me trollar. Lag e dc em dungeons. Não é fácil fazer leveling quando se é chutado do lugar por ficar off.

E parei de usar a Duty Roulette Lv50 para upar. Se eu pegar The Keeper of the Lake ou Snowcloak, com video a 8 fps não tenho condição de desviar dos últimos chefes que são AOE spammer. Meu destino acaba sendo ficar lá deitado morto.

De todo modo, já sou lv52-55 em algumas classes de craft, enquanto Scholar e Bard sou respectivamente lv51 e 52. Agora me dedicando a Astrologian (lv41), pois dungeon low level é mais fácil de se viver a 8 fps e lag.

A previsão para o patch 3.2 é novas Tomestomes e a possibilidade de adicionar materia no equipamento comprado com elas.
Responder
Na main story quest cheguei na parte que preciso enfrentar o Ravana. Aqui pensando se tento fazer essa trial mesmo jogando a 8 fps e praticamente incapaz de evitar a maioria dos aoe... Bem, assistindo o vídeo para ver o que me espera.

Responder
(01/01/2016, 16:39)Zefiris Escreveu: Na main story quest cheguei na parte que preciso enfrentar o Ravana. Aqui pensando se tento fazer essa trial mesmo jogando a 8 fps e praticamente incapaz de evitar a maioria dos aoe... Bem, assistindo o vídeo para ver o que me espera.

Link youtube: http://youtu.be/HQ7GAofEJBw?html5=1

Ih rapaz... te digo que dos Primals de quest, ele é bem ruim se estiver com lag (além do que geralmente as AoEs dele causam debuff de vulnerabilidade e na P2 você pode cair).

Caso tenha muita fé no seu poder de premonição, vai na fé (e da para fazer solo heal de boa, caso não seja possível ficar em pé Icon_lol )
Responder
(01/01/2016, 18:40)llNoNickll Escreveu: Ih rapaz... te digo que dos Primals de quest, ele é bem ruim se estiver com lag (além do que geralmente as AoEs dele causam debuff de vulnerabilidade e na P2 você pode cair).

Caso tenha muita fé no seu poder de premonição, vai na fé (e da para fazer solo heal de boa, caso não seja possível ficar em pé Icon_lol )

Só agora resolvi fazer, e como Bard em vez de healer para não correr o risco de matar a party Icon_lol

Bem, sucesso e ainda ganhei 2 commendation HAHA!
Responder
(02/01/2016, 04:01)Zefiris Escreveu: Só agora resolvi fazer, e como Bard em vez de healer para não correr o risco de matar a party Icon_lol

Olha só... cara é tão mito que faz primal com lag só pela emoção.

Isso me lembra que até hoje nem tentei o Ex desse Kamen Rider desenvolvido HAHA!
Responder
(02/01/2016, 04:01)Zefiris Escreveu: Só agora resolvi fazer, e como Bard em vez de healer para não correr o risco de matar a party Icon_lol

Ganhar commendation de DPS é difícil.

Eu guardo até hoje um print de uma vez que ganhei 6 commendations de DRG.

[Imagem: gDCIWGd.png]

Como tank, eu já ganhei bastante, mas como DPS, nunca tinha ganhado tantos assim.
Só ver que ganhei um achievement por ter 50 commendations no total.

Nesse trial, nossa party quase deu wipe.
"quase" pq só sobrou eu e um Tank.
No desespero, usei um burst tão forte que puxei todo o aggro para mim e morri.
O tank ficou vivo e o bixo com 1% de vida.
O tank matou o bixo.
Ou todo mundo achou que eu que tinha matado o boss ou realmente pagaram um pau pela forma que eu joguei(o que deve ser improvável).
Responder
Acho que já ganhei 30-40 commendation enquanto jogando como bard. Tenho 1167, mas quase a totalidade foi como healer.

Bem, sou bem irregular como dps. Acho que geralmente as commentation foi por usar bastante os buff.

Ganhei commentaion nas trial The Chrysalis e Thok ast Thok (Hard), no raid Labyrinth of the Ancients e dungeon Hullbreaker Isle e  Qarn (Hard); ia várias vezes nestes dungeon para farm Poetics. Mas em outros lugares eu morro tanto que foi um milagre não ser chutado. Snowcloak eu sempre morro 3-5x no último chefe. No raid World of Darkness sempre morro 8-12 vezes, seja healer seja como dps. Keeper of the Lake também sou ruim.

Na última vez que fiz a Roulette lv50 acabei caindo no Keeper of the Lake e depois disso estou a quase 2 semanas sem coragem de fazer roulette lv50 HAHA!
Responder
Resolvi fazer Trial roulette para ver quanto de exp daria para meu Bard e acabei em... Titan HM HAHA!

Tive sorte com Landslide porque simplesmente o Titan não mirava em minha direção. Em contrapartida, morri 4x com os Weight of the Land, até que os healer desistiram de me ressuscitar e terminaram a trial sem mim HAHA!
Responder
Páginas (79): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes