Mirai Nikki

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
142 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2016, 01:18)Ton Escreveu: se fosse um cour como another teria ido, mas como não foi sem paciencia.

Para quem já assistiu um Narutinho, mesmo sendo só 100 episódios quando tem 700 e tantos, 27 de Mirai Nikki não é tão difícil. HAHA!
Eu não acho que seja um anime ruim, mas também não consegui curtir muito quando assisti.
Responder
 #52
(06/01/2016, 01:20)Ray Escreveu: Para quem já assistiu um Narutinho, mesmo sendo só 100 episódios quando tem 700 e tantos, 27 de Mirai Nikki não é tão difícil. HAHA!
Eu não acho que seja um anime ruim, mas também não consegui curtir muito quando assisti.

naruto foi o resultado de anos querendo distancia da obra, e do nada deu vontade de assisti. Fiz o mesmo que bleach mas não aguentei 8 episodios e nunca mais eu volto. Já Mira Nikki duvido q teria essa vontade já que dropei na época de lançamento, animes assim é quase sem chance de retorno.
Responder
 #53
(06/01/2016, 01:22)Ton Escreveu: naruto foi o resultado de anos querendo distancia da obra, e do nada deu vontade de assisti. Fiz o mesmo que bleach mas não aguentei 8 episodios e nunca mais eu volto. Já Mira Nikki duvido q teria essa vontade já que dropei na época de lançamento, animes assim é quase sem chance de retorno.

Uma pena você droppar Bleach porque é um dos melhores shounens de luta. Pelo menos na ação, mais para frente, não vai decepcionar, mas acho que o começo deve ser bem chato hoje em dia mesmo.
No caso de Mirai Nikki, bom, tem animes melhores para ver, mas quando tiver sem nada bom para ver, já tem uma opção para passar o tempo.
Responder
 #54
(12/04/2016, 19:08)rapier Escreveu: Tem 9 volumes, o que não parece pouco. Mirai Nikki foi 2-cour pra cobrir 12 volumes.

Ele cobriu nao so a main story como o spin-off. As ovas cobre a ultima parte dos spin-off.
Responder
 #55
(21/06/2016, 10:25)Nerima Escreveu: Hmmm, acho que eu vou de Mirai Nikki. A questão não é que eu não gostei da história. O problema, é que eu não entendo toda a hype que esse anime recebe, porque eu não achei TÃO bom assim.

Hype por Mirai Nikki? Isso daqui é amplamente reconhecido como anime ruim. Geralmente quem acha esse anime foda é só n00b, porque Mirai Nikki é um anime de entrada.
Responder
 #56
(21/06/2016, 10:29)rapier Escreveu: Hype por Mirai Nikki? Isso daqui é amplamente reconhecido como anime ruim. Geralmente quem acha esse anime foda é só n00b, porque Mirai Nikki é um anime de entrada.

Sei lá, eu digo hype porque muita gente fala bem desse anime. Ai quando fui assistir pensei "Meeeh". Bem mais ou menos.
Responder
 #57
(21/06/2016, 11:03)Nerima Escreveu: Sei lá, eu digo hype porque muita gente fala bem desse anime. Ai quando fui assistir pensei "Meeeh". Bem mais ou menos.

É um anime no máximo recomendado pra iniciantes, aí como tem gente que nunca deixa de ser iniciante no mundo dos animes, nunca deixa de gostar de Mirai Nikki. HAHA!
Responder
 #58
(21/06/2016, 11:15)rapier Escreveu: É um anime no máximo recomendado pra iniciantes, aí como tem gente que nunca deixa de ser iniciante no mundo dos animes, nunca deixa de gostar de Mirai Nikki. HAHA!

Eu sou um deles q-q hehehe
Foi "primeiro" anime que assisti
Responder
 #59
(21/06/2016, 10:29)rapier Escreveu: Hype por Mirai Nikki? Isso daqui é amplamente reconhecido como anime ruim. Geralmente quem acha esse anime foda é só n00b, porque Mirai Nikki é um anime de entrada.


Exato, quando eu era noob eu falava que Mirai Nikki era o melhor anime que existia Facepalm ...
Responder
 #60
(21/06/2016, 12:01)Syanes Escreveu: Eu sou um deles q-q hehehe
Foi "primeiro" anime que assisti

Tu tá precisando ver anime bom de verdade então, porque MN também foi o meu "primeiro" anime e achei ele foda quando vi. Se eu tive salvação, você também pode ter. HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes