Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34
333 respostas neste tópico
(04/01/2016, 15:38)rapier Escreveu: Sim, mas ela queria dar uma palhinha pras amigas. Aliás, no anime ela demonstrou apenas ter ciúmes das amigas dele, não das amigas dela. Então o anime não necessariamente se contradisse nesse especial.

O anime até fez questão de focar na cara dela sem mostrar os olhos, o que para mim demonstrou que ela não gostou, logo ela não deveria ficar calada (ela não me parece o tipo de personagem que "ouve" quieta), mas ela ficou.
Porém eu entendo isso, eles só colocam essas coisas para tentar vender mais, então avalio essas coisas à parte. No anime eu sei que a Kazuki não iria deixar umas randômicas tocar no querido irmãozinho dela, já nos especiais que têm como único propósito vender mais BDs, eles não vão ligar para esses tipos de coisas quando for produzir porque dificilmente alguém vai perceber, já que a maioria deve assistir esses especiais com outros propósitos.
Responder
(04/01/2016, 15:49)Ray Escreveu: O anime até fez questão de focar na cara dela sem mostrar os olhos, o que para mim demonstrou que ela não gostou, logo ela não deveria ficar calada (ela não me parece o tipo de personagem que "ouve" quieta), mas ela ficou.
Porém eu entendo isso, eles só colocam essas coisas para tentar vender mais, então avalio essas coisas à parte. No anime eu sei que a Kazuki não iria deixar umas randômicas tocar no querido irmãozinho dela, já nos especiais que têm como único propósito vender mais BDs, eles não vão ligar para esses tipos de coisas quando for produzir porque dificilmente alguém vai perceber, já que a maioria deve assistir esses especiais com outros propósitos.

Pra mim no anime ela deixaria, pois são amigas dela. Mas você mesmo viu que ela deixou com ressalvas. Ela não queria perder a reputação ilibada que tinha perante suas companheiras de time. Ela dar um piti ali pegaria muito mal pra ela.
Responder
Eu vi que rolou uns OVA ou ONA recentemente, é algo que vaila a pena assistir?
Responder
(04/01/2016, 15:53)BinSlashBash Escreveu: Eu vi que rolou uns OVA ou ONA recentemente, é algo que vaila a pena assistir?

Vale. São bem engraçados. E o especial 5 do Rakuen é bem emocionante.
Responder
(04/01/2016, 15:49)Ray Escreveu: No anime eu sei que a Kazuki não iria deixar umas randômicas tocar no querido irmãozinho dela
Isso me lembra:
Spoiler:   
Responder
(04/01/2016, 15:57)ketolow Escreveu: Isso me lembra:
Spoiler:   

Eu me lembrei dessa cena na hora.

(04/01/2016, 15:51)rapier Escreveu: Pra mim no anime ela deixaria, pois são amigas dela. Mas você mesmo viu que ela deixou com ressalvas. Ela não queria perder a reputação ilibada que tinha perante suas companheiras de time. Ela dar um piti ali pegaria muito mal pra ela.

Eu pensei nessa possibilidade também, era só ela falar algo simples sem deixar suspeita. Tipo, "Olha o respeito com meu irmão", ou "Eu não trouxe vocês aqui para isso".
Responder
(04/01/2016, 16:56)Ray Escreveu: Eu pensei nessa possibilidade também, era só ela falar algo simples sem deixar suspeita. Tipo, "Olha o respeito com meu irmão", ou "Eu não trouxe vocês aqui para isso".

Ela nunca falaria isso. No Meikyuu já foi mostrado que ela tinha literalmente duas caras: a da sociedade e a pra mostrar pro Yuuji.
Responder
(04/01/2016, 18:10)rapier Escreveu: Ela nunca falaria isso. No Meikyuu já foi mostrado que ela tinha literalmente duas caras: a da sociedade e a pra mostrar pro Yuuji.

Me parece as palavras corretas para uma falsa personalidade. Quer dizer, ela fingia ser uma coisa e era outra.
Responder
(28/01/2016, 12:14)Yoru Escreveu: Amane de longe a melhor, a irmã do protagonista também era boa.
E a loli era irritante

Aqui também tem enquete.
Responder
Empatei a enquete  HAHA!
Responder
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes