D-Frag!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
246 respostas neste tópico
 #61
(28/01/2014, 13:07)Ton Escreveu: Tu tá perdendo, apesar de algumas inconsistências ainda assim é mto bom.

É, vou arranjar um tempo pra assistir entre a migração de dados entre notebooks
Responder
 #62
(28/01/2014, 13:07)Ton Escreveu: Tu tá perdendo, apesar de algumas inconsistências ainda assim é mto bom.

Não vi nenhuma inconsistência no anime. É que o foco dele é realmente não fazer sentido nenhum nas cenas engraçadas, só que esse "nonsense" do anime segue uma lógica mínima dos acontecimentos ali na escola.
Responder
 #63
(28/01/2014, 13:13)jihox Escreveu: Não vi nenhuma inconsistência no anime. É que o foco dele é realmente não fazer sentido nenhum nas cenas engraçadas, só que esse "nonsense" do anime segue uma lógica mínima dos acontecimentos ali na escola.

Acho que este anime está longe de ser nonsense. Segue até bem direitinho a cartilha de comédia escolar.
Responder
 #64
(28/01/2014, 13:20)Ton Escreveu: Acho que este anime está longe de ser nonsense. Segue até bem direitinho a cartilha de comédia escolar.

Vou pegar a definição de "nonsense" do dicionário informal, porque achei bem válida.


"Se recorrermos à sua etimologia - non (não) + sense (sentido) -, de origem inglesa, depreende-se o significado do termo nonsense, qual seja:
Expressão, linguagem ou situação ilógica, absurda, desprovida de sentido ou de coerência."


Vai me dizer que D-Frag não é nonsense? O anime é sim uma "comédia escolar"... uma comédia escolar nonsense, oras.
Responder
 #65
(28/01/2014, 13:27)jihox Escreveu: Vou pegar a definição de "nonsense" do dicionário informal, porque achei bem válida.


"Se recorrermos à sua etimologia - non (não) + sense (sentido) -, de origem inglesa, depreende-se o significado do termo nonsense, qual seja:
Expressão, linguagem ou situação ilógica, absurda, desprovida de sentido ou de coerência."


Vai me dizer que D-Frag não é nonsense? O anime é sim uma "comédia escolar"... uma comédia escolar nonsense, oras.

Se fomos por esta lógica 90% das comédias escolares são nonsenses já que todas as historias são absurdas e sem pé nem kbça Icon_lol
Responder
 #66
(28/01/2014, 13:29)Ton Escreveu: Se fomos por esta lógica 90% das comédias escolares são nonsenses já que todas as historias são absurdas e sem pé nem kbça Icon_lol

Que isso, cara... nem toda comédia escolar tem um povo com poderes ultra-overpower só quando é conveniente pra história. Os elementos de D-Frag são os mesmos de qualquer comédia escolar, só que são todos exagerados.
Responder
 #67
(28/01/2014, 13:33)jihox Escreveu: Que isso, cara... nem toda comédia escolar tem um povo com poderes ultra-overpower só quando é conveniente pra história. Os elementos de D-Frag são os mesmos de qualquer comédia escolar, só que são todos exagerados.

Voltei, derrubaram minha internet legal aki Icon_lol

Bom, pra mim esse nível é o normal das comédias, exagerada na minha opinião é oq ocorre em Setsubou Sensei.

Ep 4

Bom episodio, takao é uma vaca mto boa, pqp!!! Icon_lol
Responder
 #68
(28/01/2014, 16:08)Ton Escreveu: Bom, pra mim esse nível é o normal das comédias, exagerada na minha opinião é oq ocorre em Setsubou Sensei.

Ep 4

Bom episodio, takao é uma vaca mto boa, pqp!!! Icon_lol

esse cara deve ser irmao do que me disse que bokusatsu tenshi dokuro chan tb nao era nonsense -.-
Responder
 #69
(02/02/2014, 00:55)samychan Escreveu: esse cara deve ser irmao do que me disse que bokusatsu tenshi dokuro chan tb nao era nonsense -.-

Já viu Setsubou Sensei?
Responder
 #70
(02/02/2014, 01:05)Ton Escreveu: Já viu Setsubou Sensei?

Tua resposta até dá a impressão de que Dokuro-chan não é nonsense.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes