Enquete: (2015Q4) - Melhores personagens femininos
Arisugawa Reiko - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets-sareta Ken
1.41%
1 1.41%
Claudia Enfield - Gakusen Toshi Asterisk
2.82%
2 2.82%
Hiiragi Shinoa - Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen
2.82%
2 2.82%
Kujou Sakurako - Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
2.82%
2 2.82%
Kuon - Utawarerumono Itsuwari no Kamen
4.23%
3 4.23%
Kurogane Shizuku - Rakudai Kishi no Cavalry
4.23%
3 4.23%
Lapis Lazuli - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
2.82%
2 2.82%
Magata Shiki - Subete ga F ni Naru
1.41%
1 1.41%
Milinda Brantini - Heavy Object
1.41%
1 1.41%
Nekone - Utawarerumono Itsuwari no Kamen
2.82%
2 2.82%
Nikaido Mari - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
14.08%
10 14.08%
Nishinosono Moe - Subete ga F ni Naru
2.82%
2 2.82%
Saionji Usagi - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
5.63%
4 5.63%
Sasamiya Saya - Gakusen Toshi Asterisk
7.04%
5 7.04%
Shiodome Hakua - Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets-sareta Ken
0%
0 0%
Stella Vermillion - Rakudai Kishi no Cavalry
33.80%
24 33.80%
Suginami Ikaruga - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
5.63%
4 5.63%
Toudou Kirin - Gakusen Toshi Asterisk
4.23%
3 4.23%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2015Q4) Votação - Melhores personagens femininos

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
(22/12/2015, 20:41)ketolow Escreveu: Faz medicina na Harvard.

Não gosto de medicina. Mas vou tentar astronomia no Brasil, que deve ser difícil.
Responder
 #92
Acho que já comentei numa discussão similar então devo estar mais me repetindo, mas prefiro quanto tem mais votos, porque não é incomum ocorrer casos onde o mais votado é previsível. Mais votos permite ver qual a "distância" que uma vencedora tem de uma segunda colocada (e uma segunda de uma terceira), e ao invés de ter uma penca de concorrentes com 0 votos você tem como ver vários com quantidades bem modestas que podem ser interessantes. Mas votos demais estragam também, então tem que ser como o rapier geralmente deixa, mais do que precisa pra definir o vencedor e menos do que gostaríamos pra não votarmos em todas que gostamos. Sempre tem como as pessoas deixarem comentários caso queiram esclarecer as decisões, e, apesar de recomendado, ninguém é obrigado a votar em mais de um concorrente anyway.
Responder
 #93
(22/12/2015, 20:54)Israfil Escreveu: Acho que já comentei numa discussão similar então devo estar mais me repetindo, mas prefiro quanto tem mais votos, porque não é incomum ocorrer casos onde o mais votado é previsível. Mais votos permite ver qual a "distância" que uma vencedora tem de uma segunda colocada (e uma segunda de uma terceira), e ao invés de ter uma penca de concorrentes com 0 votos você tem como ver vários com quantidades bem modestas que podem ser interessantes. Mas votos demais estragam também, então tem que ser como o rapier geralmente deixa, mais do que precisa pra definir o vencedor e menos do que gostaríamos pra não votarmos em todas que gostamos. Sempre tem como as pessoas deixarem comentários caso queiram esclarecer as decisões, e, apesar de recomendado, ninguém é obrigado a votar em mais de um concorrente anyway.

Eu também acho certo sua forma de pensar, é bom que você já me ajudou bastante. Vou começar a votar em um único personagem a partir de agora. Farei isso em todas as enquetes que eu já votei com o tempo, se der.
Responder
 #94
(22/12/2015, 20:57)Ray Escreveu: Eu também acho certo sua forma de pensar, é bom que você já me ajudou bastante. Vou começar a votar em um único personagem a partir de agora. Farei isso em todas as enquetes que eu já votei com o tempo, se der.

Isso vai ser bom pra você ajudar a reprovar personagens. Por exemplo, as duas donas nas quais você votou aqui só teriam alguma chance de passar pra enquete anual com o seu voto. Logo ao votar em só uma você já mata as chances da outra.
Responder
 #95
(22/12/2015, 21:00)rapier Escreveu: Isso vai ser bom pra você ajudar a reprovar personagens. Por exemplo, as duas donas nas quais você votou aqui só teriam alguma chance de passar pra enquete anual com o seu voto. Logo ao votar em só uma você já mata as chances da outra.

Não tem problema. É só eu votar na que tiver na enquete. Eu não pretendo mudar isso. Além de eu ir de acordo com o que acho certo e posso fazer, posso ajudar não passando personagem que "não merece". Certamente posso achar a que eu não votei e não passou para a enquete, melhor que muitas que estarão na enquete, mas meu voto continuará sendo em apenas uma, que merece ser a melhor das melhores.
Responder
 #96
(27/12/2015, 21:07)rapier Escreveu: Se fosse só 1 voto, o povo preferiria votar em Rakudai assim como prefere votar na Stella.

Quando vai sair a enquete de melhor personagem feminino de 2015?
Responder
 #97
(27/12/2015, 21:08)gusyavoo Escreveu: Quando vai sair a enquete de melhor personagem feminino de 2015?

Quando essa enquete fechar, no começo de abril de 2016.
Responder
 #98
(27/12/2015, 21:09)rapier Escreveu: Quando essa enquete fechar, no começo de abril de 2016.

Mas se é do ano, não teria que fechar no final do ano?
Responder
 #99
(27/12/2015, 21:10)Ray Escreveu: Mas se é do ano, não teria que fechar no final do ano?

As enquetes de temporada ficam abertas durante 4 meses, e são abertas no 3º mês da temporada. Logo, a enquete de outubro foi aberta em dezembro e só termina final de março.
Responder
 #100
(27/12/2015, 21:12)rapier Escreveu: As enquetes de temporada ficam abertas durante 4 meses, e são abertas no 3º mês da temporada. Logo, a enquete de outubro foi aberta em dezembro e só termina final de março.

Fiquei confuso, a dos personagens masculinos já saíram..
Poxa, vai demorar muito para eu poder votar na Stella.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes