Votei no Shizuo, Yuu e Hachiman.
Queria ter votado no Yuuji, mas troquei pelo Yuu que faz mais meu tipo de personagem, principalmente por ter quase a mesma idade e ter uma personalidade que eu curto.
Foi difícil escolher o terceiro voto. Fiquei em duvida entre o Momonga e Gieve. Entretanto, no final acabei escolhendo o Gieve mesmo, talvez por não ter nenhum voto até agora, somado a suas atitudes quanto a Farangis. O oposto do Momonga quanto à Albedo.
(27/12/2015, 17:23)rapier Escreveu: @"Lucius Evola", você podia votar em 3 personagens mas só votou em 2. Tá correto isso?
Está, não vi muito anime desse ano. Estava pensando em votar no Hachiman, mas preferi não votar (prefiro julgar se ele é bom depois que a obra terminar).
(27/01/2016, 17:10)zakon Escreveu: Um dos poucos que vi recentemente, gostei do que vi, ao contrário de alguns comentários que eu li, achei o protagonista anos luz melhor que os de sempre.
Se isso é mesmo true, então quero ver teu voto nele aqui nessa enquete.
(27/01/2016, 17:26)zakon Escreveu: Pronto... votei nele, no carinha de OPM e no carinha de Grisaia. (Não vi ainda esse, mas falaram bastante dos atos dele.)