FBI

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
Olhem isso!

[Imagem: IVxH8Wm.png]
Responder
 #2
Só os perigosos nessa lista ai. Isso ai praticamente a Lava-Jato dos fansubs BR (resta saber se vai ter gente sendo presa ai HAHA! )


Mas sério, não sei se dou risada do troll ou do cara do BTR (aparentemente) ter levado a sério e deletado o site Icon_lol
Responder
 #3
É, e parece que o mundo vai acabar em 2012 também, cuidado aí. Cry
Responder
 #4
(27/12/2015, 01:49)llNoNickll Escreveu: Mas sério, não sei se dou risada do troll ou do cara do BTR (aparentemente) ter levado a sério e deletado o site Icon_lol

Só falta realmente ter acreditado e deletado HAHA!
Responder
 #5
(27/12/2015, 03:06)Aretkusu Escreveu: Só falta realmente ter acreditado e deletado HAHA!

Eu realmente torço para que ele faça parte do troll (acho que ele e o Kitamura conversam, então capaz de fazer parte mesmo)... mas se ele acreditou, ai seria maldade demais Cry
Responder
 #6
isso ai foi trollagem  e muita gente caiu u.u
Responder
 #7
Facepalm  Cry

Spoiler:  
[Imagem: M1sKvEq.png]
Responder
 #8
Kitamura erro, mas se desculpou e ofereceu varios tipos de ajuda... aceitar ou não, é opcional.
Responder
 #9
O pessoal da BTR nem ficou puto com isso mesmo perdendo vários arquivos. O cara da Moshi Moshi fez questão de dizer que riu bastante. Mas bem, ele reconheceu que fez besteira e se desculpou, embora tenha sido desnecessário citar o fansub dos outros.
Responder
 #10
Se era pra ser uma brincadeira, acho que não convém citar o sub dos outros. Poderia ter inventado o nome dos sites, citar os q não existem mais.

Eu no lugar do BTR hackeava o site deles na moral kkkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes