10/12/2015, 10:21 |
Ep. 11 que passaria amanhã foi adiado no Japão. Talvez também seja adiado na Funimation.
Noragami Aragoto
Tópico em '2015' criado por
martec em 31/03/2015, 07:49.
|
158 respostas neste tópico
|
10/12/2015, 10:21 |
Ep. 11 que passaria amanhã foi adiado no Japão. Talvez também seja adiado na Funimation.
12/12/2015, 17:26 |
EP.11
Pra mim esse foi o melhor ep até agora, passou extramente rápido e passei o ep inteiro naquela expectativa da Bisha resolver logo a treta lá, por falar na Bisha, ela foi bastante honesta nesse ep, achei mesmo que o anime iria acabar e ela não iria "agradece-lo" por assim dizer, afinal isso não parece com ela.
18/12/2015, 23:35 |
Episódio 12 foi muito bom e cheio de ação. Kazuma foi muito boss ali na parte contra o céu, e dei valor até pra Kinuha quando ela conseguiu libertar sozinha a Bishamon da Izanami. Yukine aparentemente mandou bem por causa da ignorância, aquela frase de "não sabendo que era impossível, foi lá e fez" quase nunca me pareceu tão apropriada.
25/12/2015, 19:10 |
Pra mim começou legal e foi só piorando.
Achei o último episódio bem ruim. É isso, acho que já ta bom de Noragami.
1 usuário curtiu este post: trash
25/12/2015, 21:33 |
ta com cara de continuação lol. Até gostaria que tivesse.
yato foi corneado pelo pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora na cena la parecia verdadeiro o beijo.
26/12/2015, 14:53 |
Ep 13 Final
Que parta em paz e não volte nunca mais , só prestou o arco inicial com a bishamon, de resto achei dispensável.
26/12/2015, 23:06 |
Achei muito bom esse último episódio. Deu uma baita pena do Ebisu morrendo... No geral a adaptação ficou muito boa eu diria. Não houve mudanças drásticas, fins originais ou coisas do tipo. O aspecto visual do anime me agrada muito, as músicas combinavam pra mim com o tom da obra. A minha vontade é que a obra toda fosse adaptada, mas como não tem material pra uma temporada inteira, o mangá não acabou, e provavelmente as vendas não vão ser dignas de nota, ver o restante animado no futuro seria algo no mínimo muito surpreendente. Agora é continuar acompanhando o mangá.
27/12/2015, 09:50 |
Gostei mais dessa temporada do que a anterior, anime foi mais ou menos, agora ia para parte que para mim enche o saco no mangá que é esse negócio do Yato com o pai dele.
Essa temporada foi incomparavelmente superior a anterior, apesar do besteirol inicial as coisas ficaram bem sérias. Sobre o final, nada contra final aberto, mas deixar o final de forma tão aberta que nem o "pai" ter sido mostrado deixou tudo muito seco.
Enfim, nota 9/10.
27/12/2015, 17:01 |
ep.13
Esse arco do Ebisu não foi tão bom quanto o da Bishamon, algo que já era esperado, mas não foi tão ruim quanto esperava, deu para "manter" a boa imagem que o anime criou nos 6 primeiros episódios e fechar de uma maneira satisfatória. Não esperava que o carinha que roubou um beijo da Hiyori, fosse o pai do Yato. Acredito que, o arco que envolva as origens do Yato, tenha tudo para ser bom também. |
« Anteriores | Seguintes »
|