Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #251
(25/12/2015, 12:00)rapier Escreveu: Ela não dá uma elevada boa no off em condições reais de uso. Só ver http://www.anandtech.com/show/9740/direc...pu-preview. O que devia estar acontecendo aí certamente era um bug onde o nível gráfico era nivelado em relação à GPU mais fraca, aumentando FPS a custo de pioria de imagem.

Sim isso é pura verdade, eu conseguia ver números mais altos, porém a qualidade de imagem não era das melhores não haha.

Na verdade eu usei isso por pouco tempo......, nem consegui testar muito.
 #252
Hoje fui fazer um encode no PC antigo e o bicho tava fazendo tanto barulho que parecia um avião. Abri o AIDA64 pra ver as temperaturas e tavam em 100 graus em todos os cores.  HAHA!

É um i7 bem antigo mas não era pra estar tão quente. Resolvi limpar ele do 0. Desmontei tudo, troquei a pasta térmica e ainda coloquei outro fan. Agora tá entre 66~70 graus.
 #253
(26/12/2015, 17:30)Kyyzao Escreveu: Hoje fui fazer um encode no PC antigo e o bicho tava fazendo tanto barulho que parecia um avião. Abri o AIDA64 pra ver as temperaturas e tavam em 100 graus em todos os cores.  HAHA!

É um i7 bem antigo mas não era pra estar tão quente. Resolvi limpar ele do 0. Desmontei tudo, troquei a pasta térmica e ainda coloquei outro fan. Agora tá entre 66~70 graus.

Teu PC antigo é um i7? Pobreza é foda.
 #254
Alguém sabe se tem como mudar as teclas do notebook? Tipo remapear, eu tentei um programa chamado KeyTweak, mas não funcionou.
 #255
Como eu já disse algumas vezes, meu PC travava com animes em 1080p e por mais que eu tenha formatado o notebook e atualizado todos os programas, ele continuava a travar.
Resolvi abrir o notebook com meu amigo para dar uma limpada nele e logo vi qual era o problema: a saída de ar da ventoinha tinha uma crosta de poeira que fazia o notebook se superaquecer e começar a travar. Agora tá tudo de boa e não trava.
Então quem estiver com o mesmo problema, tenta abrir o notebook e dar uma limpada que tudo se resolve.
 #256
(29/12/2015, 18:40)Ray Escreveu: Como eu já disse algumas vezes, meu PC travava com animes em 1080p e por mais que eu tenha formatado o notebook e atualizado todos os programas, ele continuava a travar.
Resolvi abrir o notebook com meu amigo para dar uma limpada nele e logo vi qual era o problema: a saída de ar da ventoinha tinha uma crosta de poeira que fazia o notebook se superaquecer e começar a travar. Agora tá tudo de boa e não trava.
Então quem estiver com o mesmo problema, tenta abrir o notebook e dar uma limpada que tudo se resolve.

Poeira inimigo número 1 dos PCS
Há um mês tive esse mesmo problema, como meu parafuso do processador ta espanado, não consegui abrir pra limpar corretamente, mas uma boa soprada aumentou a performance do PC demais, esses processadores da intel diminuem o clock em condições de aquecimento etc.
 #257
Enquanto isso, eu estava lendo por ai que a concorrência da Intel está cada dia menor. Agora é oficial, ALTERA enfim é da Intel.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/notic...hoes/54045
 #258
(30/12/2015, 01:32)Yasanagi Escreveu: Enquanto isso, eu estava lendo por ai que a concorrência da Intel está cada dia menor. Agora é oficial, ALTERA enfim é da Intel.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/notic...hoes/54045

Até lançarem outra tecnologia, intel vai nadar de braçadas nesse mercado.
 #259
Que djabo de tanto svchost...

[Imagem: y5lKgrG.png]
 #260
Vale a pena comprar aqueles HUB USB? 


Eu penso em mandar consertar as USBs quebradas, mas nego quer meu fígado.

No caso eu iria ligar só o mouse e um teclado.
Páginas (159): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes