18/12/2015, 10:14 |
Valkyrie Drive -Mermaid-
Tópico em '2015' criado por
martec em 21/03/2015, 02:56.
|
90 respostas neste tópico
|
18/12/2015, 13:09 |
18/12/2015, 13:57 |
18/12/2015, 14:05 |
19/12/2015, 16:43 |
nossaaa q original esse episodio .. piadaaa kkkkkk
Já tem nem graça oq vai acontecer no episodio final. (19/12/2015, 16:43)Ton Escreveu: Já tem nem graça oq vai acontecer no episodio final. Bem que podia acabar aqui... mas desde que a Miku chegou que era previsível o que aconteceria dali pra frente. ep.11 A melhor parte do episódio foi a combinação da transformação das Lady Lady, atingirem sua forma final. A Tokonome ser "estrupada" e ficado submissa a Momoka foi legal de ver também, tava na hora de alguém estranho, conseguir domar à força a Shoujo-san. Miku chegou na ilha, alcançou o topo e agora ignora sua missão tomando tudo pra si... Se não tivessem colocado a Mirei em uma situação impossível, esse final manjado seria melhor, mas como não tenho o que reclamar de tudo o que já foi apresentado, isso é o de menos.
Final
a história todos sabemos q era meia boca, mas valeu pelo ecchi, censuram umas coisas nesse episodio final, mas nada que o bluray não resolva rss especial 1 as 2 trocaram de posição a virgem que tá seduzindo a mirei, legal kkk
28/12/2015, 01:09 |
Revendo aki as imagens, não lembra uma armadura dos cavaleiros do zodiaco?
Pelo menos cavaleiros serviu pra algo q preste.. mostra a boazuda da dona hahaha
28/12/2015, 15:05 |
ep.12
Foi um final legal, corrido, mas legal. Dava para alongar a batalha até, mas como só tinha esse ep. para resolver tudo, fizeram o melhor que dava. A Miku só queria mesmo um pedido de desculpas da Mirei por tudo o que passou. Ah, como eu queria uma continuação para mostrar quem é a boss que tem o poder de mandar as donas contaminadas com o vírus para as ilhas, e aquelas outras duas desconhecidas que apareceram enquanto a ilha toda ficava livre do vírus... Bom que não preciso trocar meu segundo voto para melhor anime da temporada.
03/01/2016, 18:39 |
12 - Fim
o anime valeu pelo seu Yuri/Ecchi, não creio que no BD vai melhorar algo (ja que algo acima disso ja vira hentai) o final ja era previsivel quando a miku entrou... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes