Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41
405 respostas neste tópico
 #311
ep.12
Taimadou é tão foda, que mesmo com uma adaptação peba, o anime ainda assim consegue ter um ótimo episódio como esse último. Merecia ser split ou ter 24 episódios diretos, já que se o objetivo era acabar nesse ponto, que tudo tivesse sido feito de uma maneira satisfatória, aproveitando mais e melhor o conteúdo do material original. Porque adaptar 6 volumes em 1 cour se posso fazer em 2? Não entendo nada de planejamento de anime, e nem o que queriam fazer com essa obra, mas o potencial de tudo o que foi deixado pra trás, é enorme. Saber do passado de todo mundo de uma outra maneira e as lutas terem um pouco mais de foco, bastaria, fora o que ainda vem, porque o pai do Takeru e uma familiar da Ikaruga, apareceram.
Esse parente da Ouka é o fdp da obra.

Lerei a LN com gosto.

nota:7
Responder
 #312
Final fraquinho. O Takeru virou um sei lá o que mas nem demonstrou poder. O necromancer não morreu. A Kiseki vai voltar pra mesma rotina.
Responder
 #313
Esse final original foi muito comédia. Tem tanta coisa errada nesse episódio que só rindo mesmo. Icon_lol 
Bom que o anime cagou em qualquer possibilidade de uma segunda temporada.
Responder
 #314
(25/12/2015, 02:34)Raffael Escreveu: Esse final original foi muito comédia. Tem tanta coisa errada nesse episódio que só rindo mesmo. Icon_lol 
Bom que o anime cagou em qualquer possibilidade de uma segunda temporada.

correu para fazer final original... Facepalm
ainda bem que dropei sem do e piedade...
isso pq eu tinha esperança pelo final plot twist do vol. 5...
ou seja isso aqui é doble decepção...
depois dessa adaptação lixo o autor pode virar hikikomori, eu deixo e ele merece... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Kyuubey
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #315
Foda mesmo! querendo ou não uma adaptação é uma parte da criação de um artista, independente do motivo o criador deveria ter voz ou fazer ouvir sua voz e não deixarem estraçalhar sua criação dessa forma.

o plano de fundo da estoria é tão bom que ao decorrer do anime todas as garotas te cativa e alguns dos acontecimentos mesmo sendo jogados de forma aleatória vc vê que é OP. Não adianta mostra só o OP da coisa pq o que antecede ao OP é o que torna uma coisa OP  Hmm .

no mais... até que não foi tao ruim acompanhar... mesmo que do nada... os caçadores de bruxa e deuses tenham ficado com aparência de fracos...
Responder
 #316
A única coisa que esse anime soube fazer foi apresentar as donas, talvez possa ser considerado um bom slice.  HAHA!
Responder
 #317
(25/12/2015, 10:57)NDR Escreveu: A única coisa que esse anime soube fazer foi apresentar as donas, talvez possa ser considerado um bom slice.  HAHA!

Taimadou não é anime sobre PN.
Responder
 #318
(25/12/2015, 10:57)NDR Escreveu: A única coisa que esse anime soube fazer foi apresentar as donas, talvez possa ser considerado um bom slice.  HAHA!

O anime tentou ser alguma coisa.
Responder
 #319
(25/12/2015, 10:58)rapier Escreveu: Taimadou não é anime sobre PN.


(25/12/2015, 12:05)Ray Escreveu: O anime tentou ser alguma coisa.

Sim, existe uma história mas é mal executada, devido ao tempo limitado ou sei lá, só acho que os pontos positivos tem a ver com a apresentação dos personagens, então se não for contar a historia da forma correta não tente.

O que eu quis dizer é que considerando os pontos positivos, na minha opinião, poderia ser feito um bom slice
Responder
 #320
O bom de Taimadou é
  • Donas
  • Os arcos delas
  • Música incluindo a ED e exceto a OP
  • Character design

O ruim de Taimadou é
  • Falta de tempo
  • Falta de $

Com tudo isso, Taimadou é o melhor anime da temporada. HAHA!
Responder
Páginas (41): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes