Code Geass: Boukoku no Akito

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #101
(03/08/2015, 22:08)rapier Escreveu: Pois então você nem precisa se importar, porque eu também não fui com a cara do OVA 3 como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid70126.

Mais aquilo também.

Não passou de "legal".

Eu não conheço muitos Animes como uma galera daqui conhece mesmo. Só que assisti alguns com um bom fundamento, consequência é que tá complicado achar alguma coisa que me deixe com aspecto de "nossa que foda".

Mais enfim, encima do Code Geass o terceiro OVA, no meu ponto de vista ficou no "legal", mais concordo com sua conclusão de momento e poderia sim!, ter ficado melhor.
Responder
 #102
@Yasanagi

coloque seu myanimelist aqui, assim posso dar dicas para anime que vc não viu. Eu gosto de anime mais puxado para ultra realismo, então nada de shoujo, josei e slice of life.

@raper

Este ovas são tudo um preludio, que pode ter acontecido com lelouch durante esta "viagem" quando fizeram a lavagem cerebral, ocorrendo em R1 para R2. Assim podemos dizer o que viram do possível R3!

Então apenas assisto sem qualquer envolvimento com os personagens, sem dizer que as situações já são de mero conhecedor das obra da surise! Que não cansa de colocar seu personagens numa fria e depois tirar eles como se fosse um filme hollywoodiano!
Responder
 #103
(04/08/2015, 01:37)jamessonic Escreveu: coloque seu myanimelist aqui, assim posso dar dicas para anime que vc não viu. Eu gosto de anime mais puxado para ultra realismo, então nada de shoujo, josei e slice of life.

Não tenho MyAnimeList.

Quando eu fui criar, coloquei meu nome de usuário combinado a um e-mail errado. Logo eu perdi meu nome de usuário, e não libera eu criar uma conta no e-mail correto com o meu user name.

Porém, eu tenho um Hummingbird. Só clicar no link que ta na minha assinatura que cai direto na minha lista.

Ta escrito embaixo da minha sign "Hummingbird" clica ali. Que vai direcionar a lista que eu uso.
Responder
 #104
(04/08/2015, 01:37)jamessonic Escreveu: Este ovas são tudo um preludio, que pode ter acontecido com lelouch durante esta "viagem" quando fizeram a lavagem cerebral, ocorrendo em R1 para R2. Assim podemos dizer o que viram do possível R3!

O objetivo inicial do OVA era ser apenas um spinoff.
Responder
 #105
Assisti os OVAs, eles são bem mais ou menos, eu também não gostei da ideia de ficar pondo o pessoal da série principal, principalmente o Suzaku e o Lelouch, se fosse só a CC aparecendo em um flashback de vários anos atrás dando o Geass pra menina como foi feito não me incomodaria.
Responder
 #106
Ova 03 - 04

Esperava mais, só tem acrobacias bonitas nas lutas, mas de conteúdo é bem fraco. E só ano q vem teremos o final, lol
Responder
 #107


[Imagem: ezYfwig.jpg]

Trailer do OVA final.
Responder
 #108
hahaha acabei de rever de 1 a 3... quando terminei e olhei a data pensei : já deve ter saído o episódio 4. e bam tá lá no topo da página sub do @rapier que ligeiro....
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #109
Tinha assistido ao 1º e ao 2º e baixado o 3º, porém ainda não tinha me animado muito pra assistir. Com esse lançamento do 4º devo tomar coragem e reassistir os primeiros e ver os dois últimos.
Responder
 #110
(25/12/2015, 00:48)afujiibr Escreveu: Tinha assistido ao 1º e ao 2º e baixado o 3º, porém ainda não tinha me animado muito pra assistir. Com esse lançamento do 4º devo tomar coragem e reassistir os primeiros e ver os dois últimos.

eu vi até o quatro e pessoalmente anda bem meia boca.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes