Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #81
(24/12/2015, 22:29)rapier Escreveu: Placas de vídeo mais vendidas na Newegg... e todas são Nvadia.

Quando não se tem muita concorrência é o que da!

Até tem uma certa concorrente chamada Fury X e a R9 Nano, eu queria ter comprado a Nano, só que o preço dela aqui no Brasil está um absurdo, era para ela custar bem menos que uma Fury X, aqui no Brasil as duas estão com valores equiparáveis até.

Fazer o que?

De todo modo, parece que a finada deu uma inflada em suas ações saiu no Adrenaline que a finada teve ganho 60% em suas ações depois dos novos anúncios de processadores de nova geração e tals, e a Fury X2, foi adiada para 2016... apesar que 2016 já esta por ai.
 #82
(25/12/2015, 11:45)Yasanagi Escreveu: De todo modo, parece que a finada deu uma inflada em suas ações saiu no Adrenaline que a finada teve ganho 60% em suas ações depois dos novos anúncios de processadores de nova geração e tals, e a Fury X2, foi adiada para 2016... apesar que 2016 já esta por ai.

60% de quase nada ainda é pouca coisa. Aliás, muitas vezes esses anúncios são a empresa querendo dar um reânimo nos investidores, com isso aumentando o preço das ações.

Pra mim a Fury X2 ser adiada demonstra que a nova geração da Finada ainda está bastante longe de vir. Certamente não deve sair no 1º semestre.
 #83
(25/12/2015, 11:49)rapier Escreveu: 60% de quase nada ainda é pouca coisa. Aliás, muitas vezes esses anúncios são a empresa querendo dar um reânimo nos investidores, com isso aumentando o preço das ações.

Pra mim a Fury X2 ser adiada demonstra que a nova geração da Finada ainda está bastante longe de vir. Certamente não deve sair no 1º semestre.

O seu apelido para a AMD faz cada vez mais sentido.
 #84
(30/12/2015, 19:22)Ton Escreveu: No mesmo mes 2 atualizações desse Crinsom, tinha salvo aqui a versão anterior, fui no site pra ver se tinha alguma nova, e tinha mesmo hahaha

Eu acho o Crimson um dos melhores drivers que a ATI já fez, mas não atualizei ainda pra versão mais recente dele.
 #85
Atualizei pro Crimson e não vi mudanças significativas no desempenho.
Acho que minha 280x não recebe uma atualização importante desde 2014.
Ao menos o client ficou bem mais bonito e fluido.
 #86
Falando nele, eu deixo sempre ativado aquela super resolução virtual do programa. Mas até hoje nunca usei apropriadamente.
 #87
Todo mundo comprando as GTX 9xx, aí o preço delas tá inflacionado nos EUA e aqui também...
 #88
(01/01/2016, 12:26)Zefiris Escreveu: Acordei agora, mas enquanto dormia meu padrinho esteve aqui em casa e de presente me deixou dinheiro suficiente para comprar uma placa de video nova (nível GTX 750). Parece que este ano poderei jogar FFXIV com qualidade decente. E demais jogos que estive comprando no Steam.

Uma GTX 750 Ti é decente, mas se você tiver fonte potente e gabinete arejado, a equivalente da ATI deve ser melhor: a R9 270X.

Na verdade tu pesquisa aí e vê qual é a Radeon que tá na mesma faixa de preço da 750 Ti no BR, pois todas as GPUs Maxwell (750 Ti, série 9) da Nvadia estão com preço inflacionado por causa da imensa demanda.
 #89
(01/01/2016, 12:35)rapier Escreveu: Uma GTX 750 Ti é decente, mas se você tiver fonte potente e gabinete arejado, a equivalente da ATI deve ser melhor: a R9 270X.

Considerando  a atual geração de GPUs, não  seria melhor pegar uma da série 3xx?

Elas já vem com DX12, tal  como as GTX9, não?
 #90
(01/01/2016, 12:36)inuivan Escreveu: Considerando  a atual geração de GPUs, não  seria melhor pegar uma da série 3xx?

Elas já vem com DX12, tal  como as GTX9, não?

Mas as ATI da série 300 são as da série 200 só que remarcadas. Não tem muita diferença.
Páginas (203): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes