Comecei a ler Wolf Guy ontem e terminei tudo em menos de 24 horas, devo ter batido meu recorde de maratona de mangá, li 60 seguidos sem parar 1 minuto.
O mangá foi ótimo, o começo é sem igual, os personagens são todos diferentes sem aqueles clichê com um protagonista ótimo e único. Esta obra não tem misericórdia dos personagens, acontece muitas coisas horríveis que você pensa que não irá acontecer por causa da sua experiência, mas é, acontece e pior do que você imaginava, tem muita coisas frustrante durante o decorrer da obra, mas tem coisas muito empolgantes também.
Basicamente o protagonista é o único lobisomem existente e tenta conviver com os humanos, mas como ele tem uma má sorte dos infernos, ninguém nunca dá paz para ele independente de onde ele vá, e durante o decorrer da história o protagonista vai se tornando mais humano. Apesar de não parecer nada de mais, o mangá surpreende bastante com toda aquela violência e momentos épicos. O protagonista desta obra é uns dos melhores que vi na vida, ele ajuda bastante. Por outro lado, a maioria dos outros personagens são detestáveis, aqui tem os piores vilões de anime que vi na vida, mas graças a isso torna alguns momentos memoráveis quando você vê que aquele vilão badass que se acha o melhor de todos se mija de medo após certos acontecimentos, e o bacana disso é que você sente aquela empolgação de ver o cara se mijando porque realmente causa um grande impacto, aqui sim você vê que o vilão realmente está com medo e não parece nada forçado.
Os traços do mangá é demais, os personagens parecem reais, eu penso que eles foram feitos com base em alguém que existe, até tem uma página com um humano de verdade idêntico ao protagonista com alguns efeitos de mangá nele, mas não consigo achar.
Por fim vou deixar uma imagem que gostei muito enquanto lia: