Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61
604 respostas neste tópico
 #331
(21/12/2015, 22:09)Ray Escreveu: O rapier coloca um monte de personagem inútil na enquete só para querer ter mais voto.

Dois motivos:

  1. O anime tá cheio de personagem inútil
  2. Fiz a enquete na metade da série, logo pode muito bem acontecer de as donas menos relevantes terem mais relevância com o passar dos eps.

Por exemplo, a Munechika mal teve participação, mas o anime dá a entender que ela será importante. Pra me prevenir e não precisar editar a enquete futuramente, coloquei todas as donas que têm na OP.
Responder
 #332
(21/12/2015, 22:10)rapier Escreveu: Dois motivos:

  1. O anime tá cheio de personagem inútil
  2. Fiz a enquete na metade da série, logo pode muito bem acontecer de as donas menos relevantes terem mais relevância com o passar dos eps.

Estar cheio de personagem inútil é uns dos motivos para diminuir as opções
Tem algumas personagens que mesmo aparecendo uma quantidade considerável de vezes, não precisa estar aí.
Responder
 #333
(21/12/2015, 22:13)Ray Escreveu: Estar cheio de personagem inútil é uns dos motivos para diminuir as opções
Tem algumas personagens que mesmo aparecendo uma quantidade considerável de vezes, não precisa estar aí.

Leia o motivo 2.

A única personagem com relevância e desenvolvimento razoável pro anime foi a vilã principal, a Kuon. Logo se eu for tirar todas as donas "inúteis" até agora, não tem enquete. HAHA!
Responder
 #334
Ele conserta a enquete quando o anime acabar, é simples.
Responder
 #335
(21/12/2015, 22:15)TimeBandit Escreveu: Ele conserta a enquete quando o anime acabar, é simples.

Não acho provável.

Uta é uma trilogia e terá obviamente o final da trilogia. Caso as donas de Uta 2 apareçam no 3, o tópico do 3 ficaria com as donas exclusivas do 3 e o 2 com as donas do 2, prevenindo o caso de eu precisar colocá-las na enquete do 3 caso elas tenham uma participação no 3.

É a mesma lógica de nessa enquete não ter as donas do 1, mesmo elas tendo mais relevância do que muita dona do 2.
Responder
 #336
(21/12/2015, 22:07)rapier Escreveu: A Atui até agora foi bem dispensável mesmo. Eu achei que ela teria um papel maior.

Eu até agora não entendi por que ela está ali. Se bem que até agora eu não entendi por que metade dos personagens estão ali. Tirando o Haku, Kuon e o Oshutoru e as duas melhores donas do anime, o resto parece ser facilmente dispensável. Só espero que haja bom uso delas na segunda parte do anime, porque até agora a maioria dos personagens estão longe do grupo de uta 1, onde todo mundo parecia útil.
Responder
 #337
(21/12/2015, 22:20)EviLDemon Escreveu: Só espero que haja bom uso delas na segunda parte do anime, porque até agora a maioria dos personagens estão longe do grupo de uta 1, onde todo mundo parecia útil.

Uta 2 teve vários eps. onde até poderia desenvolver os personagens, mas foram basicamente só pra besteiradas e filler. Uta 1 na metade do anime já tinha mais desenvolvimento pra vários personagens.
Responder
 #338
Onde eu parei de assistir o anime, estava colocando novas personagens e estava ficando cada vez pior de aturá-las. É muita personagem ruim para pouco anime.

Estava gostando bastante do começo.
Responder
 #339
(21/12/2015, 22:32)Ray Escreveu: Onde eu parei de assistir o anime, estava colocando novas personagens e estava ficando cada vez pior de aturá-las. É muita personagem ruim para pouco anime.

Estava gostando bastante do começo.

Não sei se isso vai te animar, mas a partir do ep. 13 vai ter guerra.
Responder
 #340
(21/12/2015, 22:33)rapier Escreveu: Não sei se isso vai te animar, mas a partir do ep. 13 vai ter guerra.

O que não anima é que vai demorar um pouco mais para o 13 sair.
Responder
Páginas (61): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes