Berserk

Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
512 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 79uohDK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Berserk
Título alternativo: Sinônimo: Berserk Max | Japonês: ベルセルク
Gêneros: Aventura, Ação, Fantasia, Psicológico, Sobrenatural, Terror, Tragédia
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 38 volumes (Em hiato)
Editora: Hakusensha
Publicado em: Animal House, Young Animal
Escrito por: Miura Kentaro
Desenhado por: Miura Kentaro
Data de lançamento: 1989


Sinopse Manga Updates:  From ANN: Guts, known as the Black Swordsman, seeks sanctuary from the demonic forces attracted to him and his woman because of a demonic mark on their necks, and also vengeance against the man who branded him as an unholy sacrifice. Aided only by his titanic strength gained from a harsh childhood lived with mercenaries, a gigantic sword, and an iron prosthetic left hand, Guts must struggle against his bleak destiny, all the while fighting with a rage that might strip him of his humanity. Warning: This manga is for mature audiences only, since it has sexual content and graphic violence (gore, blood, rape, etc). Definitely not for the weak hearted. The 1988 Prototype chapter won a prize at the Comi Manga School Miura attended and the main series won the Tezuka Osamu Award for Excellence in 2002.


(21/12/2015, 14:28)ryusaki07 Escreveu: Se for umas OVAs mostrando o melhor do que tem pra frente seria show.  Ficarei satisfeito, seja lá que tipo de lançamento for. Agora eu queria muito ver isso aqui: http://static.zerochan.net/Guts.full.439370.jpg

Todos quer!

Estou acompanhando o lançamento bimestral da Panini e vai demorar até o Gatts ter a fullplate. Espero que saia antes do anime.
Responder
 #2
(21/12/2015, 14:34)Killy Escreveu: Todos quer!

Estou acompanhando o lançamento bimestral da Panini e vai demorar até o Gatts ter a fullplate. Espero que saia antes do anime.
 Tu tá pegando a edição de luxo? cara eu vi no site e fiquei babando, devem ser lindas. Um dia eu pretendo ter.
Responder
 #3
(21/12/2015, 14:40)ryusaki07 Escreveu:  Tu tá pegando a edição de luxo? cara eu vi no site e fiquei babando, devem ser lindas. Um dia eu pretendo ter.

Isso mesmo.  Já está no volume 8. E realmente ficou lindja.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
(21/12/2015, 14:41)Killy Escreveu: Isso mesmo.  Já está no volume 8. E realmente ficou lindja.

To comprando só as que me faltam pra completar o antigo, vai ficar uma coleção bem zuada, mas o conteudo é o mesmo, até chegar no 72(36 da nova edição, já que cada volume dela contem 2 do antigo)que foi onde parei de comprar vai levar mais uns 2~3 anos.
Responder
 #5
(21/12/2015, 15:33)Ash_ Escreveu: To comprando só as que me faltam pra completar o antigo, vai ficar uma coleção bem zuada, mas o conteudo é o mesmo, até chegar no 72(36 da nova edição, já que cada volume dela contem 2 do antigo)que foi onde parei de comprar vai levar mais uns 2~3 anos.

Amigo meu ta vendendo o pack completo. Se tiver interesse me fala que eu te mando o contato via inbox.
Responder
 #6
(21/12/2015, 15:55)Killy Escreveu: Amigo meu ta vendendo o pack completo. Se tiver interesse me fala que eu te mando o contato via inbox.

Me interessaria em volumes separados, me falta mais ou menos 20 volumes, mas os nego quer vender a 30 mango um troço que era 5, daí n vira não. E fora que de todo jeito não vai sair os novos números no formato antigo, de todo modo vai ficar feio, deixa como está xD
Responder
 #7
(21/12/2015, 16:32)Ash_ Escreveu: Me interessaria em volumes separados, me falta mais ou menos 20 volumes, mas os nego quer vender a 30 mango um troço que era 5, daí n vira não. E fora que de todo jeito não vai sair os novos números no formato antigo, de todo modo vai ficar feio, deixa como está xD

Mês que vem vou numa sebo aqui em BH. Deve ter vários números sortidos. Me passa ai as que faltam e aproveito e procuro para vc. Te passo o preço das que achei, tu me passa o dinheiro, compro e te envio. Se te interessa, manda inbox.
Responder
 #8
@Killy achei o nº 1 e 2  em um site mas lá ta escrito alem de nova edição tem relançamento do lado é tipo 1 edição 2 edição q nem em livros? ou não muda nada.
(21/12/2015, 16:45)Killy Escreveu: Mês que vem vou numa sebo aqui em BH. Deve ter vários números sortidos. Me passa ai as que faltam e aproveito e procuro para vc. Te passo o preço das que achei, tu me passa o dinheiro, compro e te envio. Se te interessa, manda inbox.
Responder
 #9
(21/12/2015, 15:55)Killy Escreveu: Amigo meu ta vendendo o pack completo. Se tiver interesse me fala que eu te mando o contato via inbox.
Quanto?
Responder
 #10
(21/12/2015, 16:52)desparions Escreveu: @Killy achei o nº 1 e 2  em um site mas lá ta escrito alem de nova edição tem relançamento do lado é tipo 1 edição 2 edição q nem em livros? ou não muda nada.

Estão relançando no formato original que é o Tanko - Aqui no Br foi vendido em meio tanko - 1 volume, onde o tanko representava dois volumes. Então dos 72 volumes lançados foram feitos 32 tankos.

Essa foi a diferença, mas no miolo não muda nada em conteúdo, apenas melhoraram o tratamento do papel e ta lindjo.

(21/12/2015, 17:04)ryusaki07 Escreveu: Quanto?

Inbox.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes