11/11/2015, 20:49 |
Estúdios de animação
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 05/12/2013, 07:07.
|
761 respostas neste tópico
|
legal que tem estúdios ali que eu pensei que eram novos, pois nunca tinha reparado no nome deles em lugar nenhum até pouco tempo.
aí olho a imagem e o negócio tem mais de 40 anos no caso, falo do dogakobo. (11/11/2015, 20:47)Opeth Escreveu: O mais legal desse flowchart é que olhando agora é muito fácil identificar elementos dos estúdios pais nos filhos. quando eu vi kill la kill achei que era GAINAX, o estilo me lembrava muito tengen toppa
18/12/2015, 11:10 |
18/12/2015, 13:15 |
Kyoani ainda se garante em termos de animação. O problema é que faz muito copicola de K-O!
21/12/2015, 11:12 |
(18/12/2015, 13:15)Metroid Escreveu: Kyoani ainda se garante em termos de animação. O problema é que faz muito copicola de K-O! Mesmo seguindo template, a obra deles custa bem mais que quase todas por aí. É difícil ter erros e inconsistências. Além dos traços ser bonitos, então seguir template não é problema e eles também fazem obras com traços diferentes, como Amagi Brilliant Park (uns dos melhores, senão o melhor CD que já vi).
21/12/2015, 11:54 |
(21/12/2015, 11:12)Ray Escreveu: Mesmo seguindo template, a obra deles custa bem mais que quase todas por aí. É difícil ter erros e inconsistências. Copicolar reduz a chance de erro e de inconsistência. O custo não deve ser o dobro de um ep. normal de anime justamente pelo copicola. (21/12/2015, 11:12)Ray Escreveu: Além dos traços ser bonitos, então seguir template não é problema e eles também fazem obras com traços diferentes, como Amagi Brilliant Park (uns dos melhores, senão o melhor CD que já vi). Amagi continua sendo baseado no template default da Kyoani.
21/12/2015, 12:03 |
Kyoani agora só adapta fanfic deles mesmos e uma ou outra obra mediana.
É o que dá mais dinheiro pra eles, então nem tem muito como julgar...
21/12/2015, 12:06 |
(21/12/2015, 11:54)rapier Escreveu: Copicolar reduz a chance de erro e de inconsistência. O custo não deve ser o dobro de um ep. normal de anime justamente pelo copicola. O estúdio ensina os funcionários e tem um ótimo ambiente de trabalho segundo o que eu li e isso deve somar na quantia de um episódio. Parece também que ela faz tudo por si só e só contrata um ou outro funcionário de outros estúdios que eles acharam que teve destaque, o que soma mais dinheiro com direção e roteiro. E o cenário deles não deve ser barato porque é muito bonito e tem cenas do personagem correndo que o cenário continua certinho. Onde você viu traço igual de Amagi Brilliant Park? Indica para mim. (21/12/2015, 12:06)Ray Escreveu: O estúdio ensina os funcionários e tem um ótimo ambiente de trabalho segundo o que eu li e isso deve somar na quantia de um episódio. Não soma porque o trabalho é menor por causa do copicola. Tem um ótimo ambiente de trabalho justamente porque tem menos trabalho, e tem que ensinar mesmo as técnicas da copicolagem. (21/12/2015, 12:06)Ray Escreveu: Parece também que ela faz tudo por si só e só contrata um ou outro funcionário de outros estúdios que eles acharam que teve destaque, o que soma mais dinheiro com direção e roteiro. Mantendo tudo no mesmo estúdio, é mais fácil copicolar. O gasto a mais na contratação é compensado com a economia na copicolagem. (21/12/2015, 12:06)Ray Escreveu: Onde você viu traço igual de Amagi Brilliant Park? Indica para mim. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1139
21/12/2015, 12:20 |
(21/12/2015, 11:12)Ray Escreveu: Além dos traços ser bonitos, então seguir template não é problema e eles também fazem obras com traços diferentes, como Amagi Brilliant Park (uns dos melhores, senão o melhor CD que já vi). O traço de amaburi continua sendo copicola da K-O!, mas com melhorias. Por exemplo, as donas não tem mais cara de mongol. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes