Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73
721 respostas neste tópico
 #381
(31/01/2014, 11:34)jihox Escreveu: O cara ficar com as duas é muito impossível. Talvez a Mui até concordasse, mas a Isoshima é orgulhosa demais pra isso.

Não me viu falando que elas provavelmente vão virar amiguinhas? A Isoshima já começou a notar as qualidades da Mui. Se elas virarem amigas, a chance de rolar um menage a 3 é maior.

E a Isoshima nem é tão orgulhosa assim: note que ela disse "Ela me deixa com a consciência pesada." Ela soube deixar o orgulho de lado.
Responder
 #382
(31/01/2014, 11:38)rapier Escreveu: Não me viu falando que elas vão virar amiguinhas? A Isoshima já começou a notar as qualidades da Mui. Se elas virarem amigas, a chance de rolar um menage a 3 é maior.

E a Isoshima nem é tão orgulhosa assim: note que ela disse "Ela me deixa com a consciência pesada." Ela soube deixar o orgulho de lado.

Não sei se ela deixaria o orgulho de lado na hora de disputar um macho. Mulher é imprevisível nessas horas. Lembra o episódio 3? "Você é o meu namorado, presta atenção!" deixou bem claro que o Takeshi é o macho dela, demonstrando posse.

O único caminho do ménage seria mesmo a amizade. Se elas ficarem muito amigas e rolar um interesse mútuo... aí sim.
Responder
 #383
(31/01/2014, 11:42)jihox Escreveu: Não sei se ela deixaria o orgulho de lado na hora de disputar um macho. Mulher é imprevisível nessas horas. Lembra o episódio 3? "Você é o meu namorado, presta atenção!" deixou bem claro que o Takeshi é o macho dela, demonstrando posse.

A Kurumi já notou que ela não tem posse alguma, exceto dos chifres. Já tivemos "uma nova esperança" com o cara trocando a Kurumi pela Mui, agora eu quero é ver "a Kurumi contra-ataca".
Responder
 #384
(31/01/2014, 11:44)rapier Escreveu: A Kurumi já notou que ela não tem posse alguma, exceto dos chifres. Já tivemos "uma nova esperança" com o cara trocando a Kurumi pela Mui, agora eu quero é ver "a Kurumi contra-ataca".

E torcer pro contra-ataque dar errado, porque aí só vai restar à Isoshima compartilhar o macho. "Se não posso com eles, junto-me a eles."
Responder
 #385
Com $:

[Imagem: 3MGqoRk.gif]

Sem $:

[Imagem: qfmO3ZD.gif]
Responder
 #386
(31/01/2014, 12:22)rapier Escreveu: Com $:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3MGqoRk.gif]

Sem $:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qfmO3ZD.gif]

Acho que eu sou mercenário.
Responder
 #387
É, o episódio 4 foi bom
Responder
 #388
Bom episódio.
E a Saber sifu no final. Icon_lol
Responder
 #389
Episódio 05 parece que vai ter mais presença daquela diretora adorável, bem que podia colocar ela na enquete...
Responder
 #390
(01/02/2014, 09:59)Kyyzao Escreveu: Episódio 05 parece que vai ter mais presença daquela diretora adorável, bem que podia colocar ela na enquete...

Ela não é o foco da enquete, como já disse. Mas acho que o anime chegará ao ponto de eles lutarem junto dela.
Responder
Páginas (73): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes