Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
139 respostas neste tópico
Citaram o Indivisible, mas esquecem o real sucessor espiritual de VP?

Resta saber se ele verá a luz do dia por essas bandas (se fosse só Vita nem esperaria, mas o PS4 ali pode ser a chama da esperança HAHA! )
Responder
(22/10/2015, 16:08)llNoNickll Escreveu: Citaram o Indivisible, mas esquecem o real sucessor espiritual de VP?
Link youtube: http://youtu.be/kOlhcyBefOc?html5=1

Resta saber se ele verá a luz do dia por essas bandas (se fosse só Vita nem esperaria, mas o PS4 ali pode ser a chama da esperança HAHA! )

Acabo de me ver comprando um ps4, espero que a mecânica de batalha seja baseada na do vp1.
Responder
(22/10/2015, 16:31)Ash_ Escreveu: Acabo de me ver comprando um ps4, espero que a mecânica de batalha seja baseada na do vp1.

Pelo trailer, vai ter um misto dos VP 1 e 2. Considerando que boa parte da equipe está nesse projeto, "hype is real" por aqui (olha que nem tenho as plataformas, mas dou o jeito depois)
Responder
Definitivamente vou jogar Exist Archive se for localizado, mas visualmente não achei o jogo muito feliz utilizando modelos 3D. Visualmente o Indivisible é muito mais atraente para o meu gosto pessoal (e tive a impressão do Exist Archive parecer meio lento e floaty no traversal >_<)
Responder
Colocaram o tema de Valkyrie Profile por cima do video da luta contra o Boss no protótipo de Indivisible (ainda dá pra escutar a música original de leve no fundo). Super nostálgico XD~

Responder
(12/11/2015, 14:58)Israfil Escreveu: Super nostálgico XD~

Sim e muito!

Existem temas que quando usados com jogos semelhantes na atualidade da um grande impacto mesmo você já sabendo de onde ele vem originalmente.
Responder
Na ultima quinta feira foi lançado o Exist Archive no japão, aos intreressados já está a venda no ebay por cerca de 300 dilmas, no meu caso ainda me falta um console pra ele T.T E vou esperar lançar nos states.
Responder
(20/12/2015, 16:38)Ash_ Escreveu: Na ultima quinta feira foi lançado o Exist Archive no japão, aos intreressados já está a venda no ebay por cerca de 300 dilmas, no meu caso ainda me falta um console pra ele T.T E vou esperar lançar nos states.

Meu problema é só que não sei japonês Heh
Mas sendo realista tenho tanta coisa no Backlog e tanto lançamento futuro que me interessa mais que devo demorar bastante até poder jogar um dia... Mas acabarei jogando eventualmente, tá na lista XD~
Responder
[Imagem: gsnFPLv.jpg]

Deve ser mais uma trollagem pra smartphone.
Responder
(11/04/2016, 10:31)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Deve ser mais uma trollagem pra smartphone.

Talvez não seja, http://www.valkyrieanatomia.com
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes