Enquete: (2015Q2) - Melhores personagens femininos
Ais Wallenstein - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
3.45%
3 3.45%
Hestia - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
16.09%
14 16.09%
Hiiragi Shinoa - Owari no Seraph
11.49%
10 11.49%
Isla - Plastic Memories
3.45%
3 3.45%
Isshiki Iroha - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
3.45%
3 3.45%
Katagiri Kyouka - Gunslinger Stratos
0%
0 0%
Kazami Kazuki - Grisaia no Rakuen
6.90%
6 6.90%
Kirisaki Chitoge - Nisekoi:
0%
0 0%
Kousaka Reina - Hibike! Euphonium
2.30%
2 2.30%
Krul Tepes - Owari no Seraph
0%
0 0%
Nakiri Erina - Shokugeki no Souma
4.60%
4 4.60%
Oumae Kumiko - Hibike! Euphonium
0%
0 0%
Saber - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd
2.30%
2 2.30%
Sarushima Maria - Yamada-kun to 7-nin no majo
0%
0 0%
Shiraishi Urara - Yamada-kun to 7-nin no majo
18.39%
16 18.39%
Suou Amane - Grisaia no Rakuen
4.60%
4 4.60%
Tachibana Marika - Nisekoi:
0%
0 0%
Tanaka Asuka - Hibike! Euphonium
3.45%
3 3.45%
Tohsaka Rin - Fate/stay Night Unlimited Blade Works 2nd
11.49%
10 11.49%
Yamato Rinko - Ore Monogatari!!
0%
0 0%
Yuigahama Yui - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
3.45%
3 3.45%
Yukinoshita Yukino - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
4.60%
4 4.60%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2015Q2) Votação - Melhores personagens femininos

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #151
(17/12/2015, 22:52)Ray Escreveu: Enfim, você conferiu se todas as pessoas que comentaram no tópico, votaram na enquete?

Você conferiu se todo mundo que não comentou no tópico realmente não viu a série? Se isso soou absurdo pra você estamos quites. Com Héstia, Shiraishi Urara, Tohsaka Rin e Kazami Kazuki na competição achar que é por hate a KyoAni é buscar pelo em ovo na minha opinião. São 4 personagens bem populares para uma enquete de apenas 2 votos.

(17/12/2015, 22:55)rapier Escreveu: Essa enquete é bastante justa. O número de votos por pessoa na maioria das enquetes é limitado, e nem todo mundo que viu Hibike preferiu votar na dona tendo só 2 votos disponíveis.

Taí, voz da razão.
Responder
 #152
(17/12/2015, 23:13)Israfil Escreveu: Você conferiu se todo mundo que não comentou no tópico realmente não viu a série? Se isso soou absurdo pra você estamos quites. Com Héstia, Shiraishi Urara, Tohsaka Rin e Kazami Kazuki na competição achar que é por hate a KyoAni é buscar pelo em ovo na minha opinião. São 4 personagens bem populares para uma enquete de apenas 2 votos.

Esqueceu logo a Shinoa... HAHA!
Responder
 #153
(17/12/2015, 23:14)rapier Escreveu: Esqueceu logo a Shinoa... HAHA!

Fica pior se olhar meus votos...
Responder
 #154
Não sabia que KyoAni era tão mal vista assim, para mim o que estragou muito foi Free.
Até o publico base do Free perdeu o interesse no anime.
Responder
 #155
(17/12/2015, 18:12)Ray Escreveu: Poucos viram o anime por ser da Kyoto Animation, o que resultou em poucos votos na Asuka.
Não necessariamente. O fato do anime da dona em questão ser popular, realmente ajuda em uma votação, mas isso não quer dizer que por ela ser a melhor dona do anime e este todo mundo ver, que ela será a melhor dona da temporada, e exemplo da Hestia ta aí. Vi Hibike! quando foi exibido, e se fosse votar em alguma dona exclusivamente da obra, votaria na Reina e não na Asuka. Mesmo assim não a considero boa o suficiente para levar meu voto dentre todas as donas nomeadas, em questão de personagem em si, sem nenhum tipo de apelação, acho a Yukino melhor do que qualquer uma.

(17/12/2015, 22:55)rapier Escreveu: O número de votos por pessoa na maioria das enquetes é limitado, e nem todo mundo que viu Hibike preferiu votar na dona tendo só 2 votos disponíveis.
Eu sou um exemplo.
Responder
 #156
(18/12/2015, 11:42)Blanky Escreveu: Não necessariamente. O fato do anime da dona em questão ser popular, realmente ajuda em uma votação, mas isso não quer dizer que por ela ser a melhor dona do anime e este todo mundo ver, que ela será a melhor dona da temporada, e exemplo da Hestia ta aí. Vi Hibike! quando foi exibido, e se fosse votar em alguma dona exclusivamente da obra, votaria na Reina e não na Asuka. Mesmo assim não a considero boa o suficiente para levar meu voto dentre todas as donas nomeadas, em questão de personagem em si, sem nenhum tipo de apelação, acho a Yukino melhor do que qualquer uma.

Eu sou um exemplo.

Se todo mundo ver, é óbvio que ela terá mais votos. A Hestia está aí de exemplo para mostrar que a maioria das pessoas assistiram Danmachi e votaram na Hestia. Mas acho que a Hestia é um caso especial, ela fez muito sucesso por toda parte, então graças a ela deve ter muito nego que começou a assistir Danmachi.
Como personagem, a Hestia é só mais uma estereotipada cabeça de vento, mongol e etc., e a Asuka é uma personagem bem diferente com aquela personalidade maligna que só quem assistiu Hibike! vai entender. Bem, para mim a forma que você vê a obra acaba afetando na sua nomeação de personagens.
Responder
 #157
(18/12/2015, 14:36)Ray Escreveu: A Hestia está aí de exemplo para mostrar que a maioria das pessoas assistiram Danmachi e votaram na Hestia.
Se a metade tivesse votado, ela teria ganhado e não ficado em 2° lugar.

(18/12/2015, 14:36)Ray Escreveu: ela fez muito sucesso por toda parte, então graças a ela deve ter muito nego que começou a assistir Danmachi.
Eu fui um desses. Todo canto que tinha alguma relação a animes, falava dela.

(18/12/2015, 14:36)Ray Escreveu: Como personagem, a Hestia é só mais uma estereotipada cabeça de vento, mongol e etc.
E mesmo assim quasetodo mundo a ama.

(18/12/2015, 14:36)Ray Escreveu: Bem, para mim a forma que você vê a obra acaba afetando na sua nomeação de personagens.
Também acho, afinal, cada um tem seu próprio critério em votar ou não na dona X porque têm outras melhores em outras obras.
Responder
 #158
(18/12/2015, 15:43)Blanky Escreveu: E mesmo assim quasetodo mundo a ama.

É isso que eu chamo de mau gosto generalizado. Acontece algo parecido com Rakudai que todo mundo está amando e é só mais um anime mais do mesmo.

Pois bem, se você entendeu que a forma que você vê a obra afeta a sua nomeação de personagens, então não tem mais o que discutir porque era isso que eu estava dizendo desde o começo.
Responder
 #159
(19/12/2015, 00:53)Ray Escreveu: É isso que eu chamo de mau gosto generalizado.
Mau ou bom gosto é algo relativo, porque simplesmente você é que pode ter o mau gosto por não gostar da Hestia. HAHA! 
Afinal, ela foi feita para "agradar todo mundo".

(19/12/2015, 00:53)Ray Escreveu: Acontece algo parecido com Rakudai que todo mundo está amando e é só mais um anime mais do mesmo.
Mas isso não é motivo para deixar de curtir a obra. 

(19/12/2015, 00:53)Ray Escreveu: Pois bem, se você entendeu que a forma que você vê a obra afeta a sua nomeação de personagens, então não tem mais o que discutir porque era isso que eu estava dizendo desde o começo.
O que eu não entendo, é que pela sua opinião, todo mundo que viu Hibike e curtiu, teria por obrigação votar em alguma delas.
Responder
 #160
(11/09/2015, 20:06)Ton Escreveu: quando assisto o anime pensando q ele melhora, é só decepção. Por isso, eu me faço de cego quando ele aparece e vejo apenas as beldades ^^

(19/12/2015, 09:18)Blanky Escreveu: Mau ou bom gosto é algo relativo, porque simplesmente você é que pode ter o mau gosto por não gostar da Hestia. HAHA! 
Afinal, ela foi feita para "agradar todo mundo".

Mas isso não é motivo para deixar de curtir a obra. 

O que eu não entendo, é que pela sua opinião, todo mundo que viu Hibike e curtiu, teria por obrigação votar em alguma delas.

Não necessariamente, mas fica mais fácil votar numa personagem de uma obra que você gosta. Não que você é obrigado a votar.
E falando em Hibike!, não teve muita gente falando bem.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes