Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #241
(17/12/2015, 23:42)Ton Escreveu: game of thrones vale a pena, é a unica série q assisto. Quando the Walking Dead acabar acho q verei, mas antes disso nao.

Tem muita série que eu vejo nego falar bem pra cacete, tipo essas aí e Breaking Bad, mas nunca tive interesse, na verdade, uma vez eu até baixei GoT, mas não vi mais que a intro do primeiro ep.

Ah, Walking Dead eu vi uns eps. random com a minha tia, mas nem gostei.
 #242
(17/12/2015, 23:45)mandrake_ Escreveu: Tem muita série que eu vejo nego falar bem pra cacete, tipo essas aí e Breaking Bad, mas nunca tive interesse, na verdade, uma vez eu até baixei GoT, mas não vi mais que a intro do primeiro ep.

 #243
Bolgen - A onda em norueguês. Belíssimo cenário, mas o filme é fraco
Sicário - Treta sobre o narcotráfico mexicano. Filme fodah bagaray. Recomendo
Lobster - Pessoas que estão no auge da vida e se não arranjarem um parceiro(a) são transformados em animais.
 #244
Este vai ser o melhor filme de 2016 hasuhsausa


[Imagem: EbZ0Gh3.jpg]

 #245
Baixei aqui Memórias de uma Gueixa 2005, vale a pena? alguém aqui assistiu?
 #246
Tenho q reconhecer, este ultimo filme de Harry potter é bom, é cheio de tensão. Chega a dar uns apertos na barriga  Icon_eek
 #247
Eu e minha prima decidimos assistir um filme de "terror" na madrugada, coloquei Albergue 3 e conseguiu ser pior que os primeiros.
Me pergunto se existe algum filme de terror que ainda consegue dar medo.
Assisti Reencarnação do Mal e Annabelle para ver se dava medo, mas também não. Também assisti um que muitos falavam que dava medo que fala sobre o bicho-papão, mas me esqueci o nome, mas, assim como os outros, foi sem graça e com uma das piores histórias que já vi.
Melhor eu largar mão de ver filme de terror e só tentar assistir os de ficção científica mesmo porque é os que eu ainda tenho chance de gostar.
 #248
(25/12/2015, 23:15)Ray Escreveu: Eu e minha prima decidimos assistir um filme de "terror" na madrugada, coloquei Albergue 3 e conseguiu ser pior que os primeiros.
Me pergunto se existe algum filme de terror que ainda consegue dar medo.
Assisti Reencarnação do Mal e Annabelle para ver se dava medo, mas também não. Também assisti um que muitos falavam que dava medo que fala sobre o bicho-papão, mas me esqueci o nome, mas, assim como os outros, foi sem graça e com uma das piores histórias que já vi.
Melhor eu largar mão de ver filme de terror e só tentar assistir os de ficção científica mesmo porque é os que eu ainda tenho chance de gostar.

Pra quem tem medo de espírito e acredita nessas coisas, ainda existem bons filmes de terror que podem dar medo.
Agora se você não liga pra essas coisas, difícil ter medo de algum filme de terror hoje em dia. O que pode acontecer é tomar um susto ou outro, mas só.
 #249
Assisti

Os Oito Odiados do Tarantino
Haider (indiano) Muitooooo bom
The Revenant - Com Di Caprio - Merece o oscar com certeza. Quem é Bear Grylls. Quem É!!! kkkkk
In the Heart of the Sea - História sobre Mob Dick. Fino demais.
Ponte para Espiões - Só vi pq é do Spielberg


E o incrível - Drishyam, quem puder assista esse filme. Hóspede indesejado merece o pior em qualquer ocasião. http://www.imdb.com/title/tt4430212/
 #250
Páginas (88): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes