Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #231
(06/12/2015, 18:04)TimeBandit Escreveu: Eu sou desses, quase não vejo  HAHA!
Pulp fiction eu vi há muito tempo, esse ano eu só devo ter visto interestelar de relevante.


Interestelar tava legal até a parte do "poder do amor" aparecer
 #232
(06/12/2015, 18:29)jasque Escreveu: Interestelar tava legal até a parte do "poder do amor" aparecer

Isso foi uma das coisas mais sem noção que já vi em filme. E olha que isso devia ser 100% verídico cientificamente.
 #233
 #234
Assisti Ridiculous 6. Cara, que filme idiota, mas é legal. É muita zoeira. Valeu para um domingo.
 #235
(15/12/2015, 17:34)Killy Escreveu: Assisti Ridiculous 6. Cara, que filme idiota, mas é legal. É muita zoeira. Valeu para um domingo.

Comecei a ver o filme ontem de noite, e não  demorei a dormir...

Talvez de outra chance ao filme quando tiver acabado  de acordar e estiver sem nem um pouco de sono.
 #236
Nunca vi star wars e harry potter.. acho q com a seca de animes tá na hora de começar pra preencher meu tempo de recesso
 #237
(17/12/2015, 23:29)Ton Escreveu: Nunca vi star wars e harry potter.. acho q com a seca de animes tá na hora de começar pra preencher meu tempo de recesso

Star Wars eu vi só o episódio 4 quando pequeno, acho que em VHS.

Já HP eu vi quase todos, mas pulei do Cálice de Fogo pro Relíquias pt.1 HAHA!

Isso porque eu fui ver os dois últimos filmes no cinema com uns colegas, acabou que entendi PN do que aconteceu... até hoje nunca tive vontade de ver o Enigma do Príncipe e a Ordem da Fênix, os filmes que não vi ainda.

Já Star Wars eu devo ver todos os filmes por esses dias... e devo ir ver o novo no cinema esse fds.
 #238
(17/12/2015, 23:33)mandrake_ Escreveu: Star Wars eu vi só o episódio 4 quando pequeno, acho que em VHS.

Já HP eu vi quase todos, mas pulei do Cálice de Fogo pro Relíquias pt.1 HAHA!

Isso porque eu fui ver os dois últimos filmes no cinema com uns colegas, acabou que entendi PN do que aconteceu... até hoje nunca tive vontade de ver o Enigma do Príncipe e a Ordem da Fênix, os filmes que não vi ainda.

Já Star Wars eu devo ver todos os filmes por esses dias... e devo ir ver o novo no cinema esse fds.

essas franquis eu não estava interssado.. mas dar uma chance por causa da escassez dos animes em outubro e em janeiro. Antes eu não tinha tempo pra ver filmes os animes tomava quase todo o tempo.
 #239
(17/12/2015, 23:38)Ton Escreveu: essas franquis eu não estava interssado.. mas dar uma chance por causa da escassez dos animes em outubro e em janeiro. Antes eu não tinha tempo pra ver filmes os animes tomava quase todo o tempo.

Eu não sou muito de ver filmes, vejo uma vez na vida outra na morte, séries muito menos, acho que parei de ver séries quando acabou House e Law and Order:SVU ficou ruim. HAHA!

De filme famoso eu vi só o Mad Max novo e tentei ver os filmes antigos, mas não desceu.
 #240
game of thrones vale a pena, é a unica série q assisto. Quando the Walking Dead acabar acho q verei, mas antes disso nao.
Páginas (88): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 55 Visitantes