Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #781
(30/01/2014, 14:12)martec Escreveu: a modalidade serviços essenciais vc paga DOC, TED etc...
a conta digital não paga.
e não tem tarifa mensal de 12 reais do tipo tbm... e universitária se não me engano uns 3 reais...

Minha conta universitária e a conta universitária da minha esposa é 3 dilmas mês, já uma das nossas conta conjunta é 27 dilmas mês, mas também ela tem até o caralho a quatro, se eu espirrar perto de um caixa eletrônico, ele me avisa e minha esposa no sms, email e telefone caso necessário, ja a outra conta conjunta esta nesta modalidade de essencial, ja que esta conta é só para investimentos e quase nunca mechemos nela e porque eu também odeio bancos do governo
 #782
(30/01/2014, 14:16)jobarte Escreveu: Minha conta universitária e a conta universitária da minha esposa é 3 dilmas mês, já uma das nossas conta conjunta é 27 dilmas mês, mas também ela tem até o caralho a quatro, se eu espirrar perto de um caixa eletrônico, ele me avisa e minha esposa no sms, email e telefone caso necessário, ja a outra conta conjunta esta nesta modalidade, ja que esta conta é só para investimentos.

e uso junto com cartão de crédito Saraiva Internacional (fornecido por BB) que tem anuidade Zero... E cai na minha conta digital BB...
Ou seja, tenho conta e cartão e não pago nada por mês para eles. Não é deduzido nada. Nem um centavo... Huahauha...
 #783
(30/01/2014, 14:20)martec Escreveu: e uso junto com cartão de crédito Saraiva Internacional (fornecido por BB) que tem anuidade Zero... E cai na minha conta digital BB...
Ou seja, tenho conta e cartão e não pago nada por mês para eles. Não é deduzido nada. Nem um centavo... Huahauha...

@martec, eu tenho ódio declarado contra Caixa e Banco do Brasil.

Bancos do governo são igual funcionário concursado, sabe que tem a estabilidade (afinal, só quebra se o Brasil quebrar junto), por conta disto não faz nada para melhorar e evoluir.

Quando eu fui fazer o FIES, tentei pela caixa mas não consegui, então deixei queto.

Meses depois eu fiz exatamente este cartão da Saraiva que tu diz porque ele não é associado a nenhuma conta corrente, não tem anuidade e eu ia usar para manter meu parque de servidores e separar dos outros cartões de crédito.

Recebi o cartão e nada da senha, um mês depois fui no BB e para minha surpresa, descubro que existia uma conta corrente aberta em meu nome em uma cidade do Rio de Janeiro, fiquei maluco achando que meus dados estavam sendo usados por estelionatários mas que nada, foi o sistema do MEC que fez a merda, mas beleza, fui cancelar a conta.

O gerente foi legal e cancelou a conta, quando fui registrar a senha do cartão de crédito, que legal, um cartão de crédito que não deveria ser vinculado a nenhuma conta por um acaso estava vinculado a conta que eu tinha acabado de cancelar e com isto, levou o cartão de crédito junto! Facepalm

Fui na saraiva para solicitar outro cartão e olha que legal! O sistema do banco do brasil não permitia fazer um novo cartão porque ja fizeram pra mim no passado Facepalm

O que eu fiz? Mandei meio mundo do BB tomar no cu e prometi nunca mais ter nenhum produto deles, eu me rebaixo a ter um produto do Bradesco, mas do BB não Icon_neutral

Resumindo @martec não é que você tem sorte, é que você mora fora do país, provavelmente os funcionários do BB ai trabalham direito, os daqui não Lingua
 #784
eu fui esperto...
abri a conta digital já sabendo que cartão saraiva vincula com conta BB se caso vc tenha...
Se vc não tem conta no Banco do Brasil, maioria das propostas para ter cartão é recusado. Pelo menos foi isso que eu li nos fóruns.
Agora não pago nada. Nem a conta, nem para fazer DOC, TED, transferências etc... Pq DOC custa caro, se não me engano os bancos cobram uns 8 reais a cada operação.
Cartão Internacional VISA se vc solicita no BB é uma fortuna... Acho que uns 60 pila a cada ano se não me engano...
Se fazer as contas... eu estou economizando nada menos que 200 reais anual juntando com 12 reais que os bancos cobram para contas normais por mês.

(30/01/2014, 14:28)jobarte Escreveu: Resumindo @martec não é que você tem sorte, é que você mora fora do país, provavelmente os funcionários do BB ai trabalham direito, os daqui não Lingua

eu fiz isso quando tava no Brasil...
mantenho essa conta no Brasil e não aqui...
eu mexo nessa conta via Internet...
eu tenho conta aqui no Japão, mas no banco daqui...
Não tenho conta BB Japan.
 #785
(30/01/2014, 14:35)martec Escreveu: eu fiz isso quando tava no Brasil...
mantenho essa conta no Brasil e não aqui...
eu mexo nessa conta via Internet...
eu tenho conta aqui no Japão, mas no banco daqui...
Não tenho conta BB Japan.

Uai, tem quanto tempo que tu mora ai?
 #786
(30/01/2014, 14:43)jobarte Escreveu: Uai, tem quanto tempo que tu mora ai?

mais de um ano...
 #787
(30/01/2014, 14:44)martec Escreveu: mais de um ano...

PQP! Não é possível!!! Ou tu é japa, ou é filho de japa ou nasceu com o dom pra falar japa Icon_e_surprised
 #788
(30/01/2014, 14:45)jobarte Escreveu: PQP! Não é possível!!! Ou tu é japa, ou é filho de japa ou nasceu com o dom pra falar japa Icon_e_surprised

eu morei na infância por 5 anos aqui...
por isso... hauaua
fiz de primeira até primeiro semestre de quinta série no Japão...
 #789
(30/01/2014, 14:47)martec Escreveu: eu morei na infância por 5 anos aqui...
por isso... hauaua
fiz de primeira até primeiro semestre de quinta série no Japão...

Haaaaaaaaaaa, deixa pra la, nem tenho mais vontade de ir morar ai mesmo Triste Droga, eu queria morar em Nagoia e virar o comedor em automação industrial
 #790
(30/01/2014, 14:52)jobarte Escreveu: Haaaaaaaaaaa, deixa pra la, nem tenho mais vontade de ir morar ai mesmo Triste Droga, eu queria morar em Nagoia e virar o comedor em automação industrial

Tu já é muito BR pra se adaptar ao Japão a essa altura do campeonato.
Páginas (334): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes