Ep 11
A primeira metade foi leeeeenta, mas necessária para desenvolver um pouco o povo do conselho.
A segunda metade foi mais interessante, mas uma horas aquelas transições encheram o saco.
O efeito visual poderia ter sido progressivo, "piorando" conforme as condições psicológicas do MC fossem se agravando. Mas no geral ficou legal.
Ok, as vezes eu sou uma pessoa meio fria demais e não consigo entender uma situação emocional, mas eu realmente preciso de explicações aqui. Por que diabos o Ikki tava cada vez mais acabado conforme o confinamento foi avançando? Até onde eu entendi eles não torturaram ele ou deixaram com privação de sono ou fome. As 2 únicas razões que achei para ele ficar arregaçado é por ficar o dia inteiro dentro de uma cela ou pelas intermináveis sessões de interrogatório (o que diabos eles tanto interrogavam por sinal?), mas pra mim ambas são explicações estupidas. Tem algo a mais nessa cena que eu não entendi?
(14/12/2015, 15:45)crashzilla Escreveu: Ok, as vezes eu sou uma pessoa meio fria demais e não consigo entender uma situação emocional, mas eu realmente preciso de explicações aqui. Por que diabos o Ikki tava cada vez mais acabado conforme o confinamento foi avançando? Até onde eu entendi eles não torturaram ele ou deixaram com privação de sono ou fome. As 2 únicas razões que achei para ele ficar arregaçado é por ficar o dia inteiro dentro de uma cela ou pelas intermináveis sessões de interrogatório (o que diabos eles tanto interrogavam por sinal?), mas pra mim ambas são explicações estupidas. Tem algo a mais nessa cena que eu não entendi?
Desidratado , não alimentado , pouco à nenhum descanso.