Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #201
(07/12/2015, 15:49)Killy Escreveu: Ontem aumentei a net de casa. De 2mb para 15mb. Agora o pc fica dando erro, tela azul, processador esquentando pedindo ou quase implorando para ser desligado. Quando era de 2mb tava tudo sussa. Que merda. Icon_neutral Icon_neutral

E o que aumentar a velocidade da internet tem a ver com esses problemas?   Kyuubey
 #202
(07/12/2015, 16:37)Kyyzao Escreveu: E o que aumentar a velocidade da internet tem a ver com esses problemas?   Kyuubey

Pois é.... Eu tb não entendi. Meu pc não é tão fulero para ter essa tela azul... Mas vou olhar o modem para ver se é isso. Mas, após a mudança o pc recebe alerta de processador super aquecido.
 #203
Então... após implemntar os 15mb percebi que o processador que esquenta chegando aos 100% de uso quando a net chega aos 1.5 ~1.8mb de transferência.

Eu tenho que parar tudo para não ter bugs e tudo mais. Será que uma pasta térmica resolveria?
 #204
(09/12/2015, 08:50)Killy Escreveu: Então... após implemntar os 15mb percebi que o processador que esquenta chegando aos 100% de uso quando a net chega aos 1.5 ~1.8mb de transferência.

Eu tenho que parar tudo para não ter bugs e tudo mais. Será que uma pasta térmica resolveria?

Um dos problemas é a temperatura, em condições normais, sua cpu não esquentaria tanto só por estar em 100% de uso. Poeira, cooler solto e pasta térmica velha podem ser a causa. 
Mas 100% de cpu ao utilizar 15mbps de Internet é completamente anormal, você precisa também ver o que causa isso. 
O mais importante é resolver o super aquecimento
1 usuário curtiu este post: Killy
 #205
(09/12/2015, 09:01)TimeBandit Escreveu: Um dos problemas é a temperatura, em condições normais, sua cpu não esquentaria tanto só por estar em 100% de uso. Poeira, cooler solto e pasta térmica velha podem ser a causa. 
Mas 100% de cpu ao utilizar 15mbps de Internet é completamente anormal, você precisa também ver o que causa isso. 
O mais importante é resolver o super aquecimento

Vou fazer isso hoje. Pelo menos uma limpeza, mas sempre faço. Pode ser a pasta térmica. E o gabinete é aberto dos dois lados para ter maior ventilação. Vou dar uma limpa hoje a noite. Obrigado. No proximo fds comprarei a pasta. Obrigado.
 #206
Estes dias eu vi algo que não via há anos, uma placa mãe Soyo.
 #207
(09/12/2015, 13:49)BinSlashBash Escreveu: Estes dias eu vi algo que não via há anos, uma placa mãe Soyo.

A ultima vez que vi uma foi quando lançaram placa mãe gamer e deu muita noticia porque prometeu muita coisa, mas lançaram atrasados e recebeu notas medianas.
 #208
Cara, como eu queria acreditar em papai noel Triste

http://www.x5computadores.com.br/produto/790/
 #209
Não  sei se já postaram, mas achei esse site muito útil para quem está montando um PC.


Ele lista varias lojas que vendem cada componente, e indica a mais em conta.
1 usuário curtiu este post: htcardone
 #210
Tem uma empresa de São Paulo vendendo servidores novos que geralmente custam 15k a 4k com nota fiscal e tudo.



... e foi assim que desceu uma lágrima do meu rosto  Forever Alone
Páginas (159): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes