Respostas: 163
Tópicos: 0
Data de registro: 04/01/2014
Curtir:
8
(12/11/2015, 22:33)
Tiagosoutei
Não tenho nem palavras para dizer o quão bom foi o F/Z, as lutas pareciam ser levadas mais a sério, as lutas era bem melhores usando o total potencial dos Heróis, todos os magos eram os mais fortes entre os magos que tinham, não sei o que falar, só deixo o meu voto.
Respostas: 8.747
Tópicos: 37
Data de registro: 11/08/2014
Curtir:
647
(08/12/2015, 12:36)
Ash_
Enfim terminei a série fate, e este último ficará como sendo o meu favorito, embroa não seja tão bom, gostei mais dele que do Zero e nem é preciso dizer que é melhor que o primeiro da série. UBW enrolou muito, teve muita coisa sem sentido e podia ter só 12 episódios que tava bom, entretanto gostei muito da Rin e acho que foi o que apegou a esta fase da série, além das lutas que ao menos pra mim estavam boas. Os primeiros 12 episódios foram duro de aguentar, mas na segunda temporada melhorou ao ponto de me levar a ver tudo de ontem pra hoje.
No geral foi um anime mediano, com muita mentira e MC idiota, mas deu pra passar o tempo.
Respostas: 250
Tópicos: 3
Data de registro: 13/08/2014
Curtir:
27
(08/12/2015, 16:31)
Watanuki
1. Bom o que eu falei ainda vale sobre o que ele estava se referindo.
2. Sobre a cronologia é lógico que o fate zero seria o primeiro, já que se não me engano, ele passa 10 anos do Fate/Stay (mesmo caso do Bakemonogatari que foi o primeiro a ser lançado mas que não é o primeiro na cronologia).
3. O de 2006 foi considerado o que então? pq não da pra fingir que não fez e apagar da história.