Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 85
849 respostas neste tópico
 #481
(07/12/2015, 16:04)Blanky Escreveu: Aqueles primeiros movimentos dela, quando ainda a luta contra Shizuku estava igual.
Para mim ela tem essas duas formas de se movimentar no campo de batalha.

Depois revejo a cena.

(07/12/2015, 16:04)Blanky Escreveu: Acho que nem do Itto Shura ele precisa, só se for combater fogo com fogo, já que o Ikki já percebeu como o truque funciona.

Saber não o deixa imune a isso. 
A técnica engana o subconsciente.

(07/12/2015, 16:04)Blanky Escreveu: edit: quote estranho.  Icon_lol

Arrumado  Thumbup
Responder
 #482
(07/12/2015, 16:44)TimeBandit Escreveu: Saber não o deixa imune a isso. 
A técnica engana o subconsciente.
É verdade, mas fica fácil de defender/esquivar sem ficar "improvisando" como a Shizuku. Se ele puder ativar/desativar o Itto Shura, fica ainda mais, porque percepção do movimento ele já tem. Pra quem conseguiu derrotar um carinha que podia atacar 4 lados diferentes ao mesmo, isso não é nada.  Icon_lol

(07/12/2015, 16:44)TimeBandit Escreveu: Arrumado  Thumbup
Valeu.  Icon_mrgreen
Não sei o que aconteceu, dei um ctrl C, V e ficou daquele jeito.  Icon_e_confused
Responder
 #483
Ep 9-10

Inverteram a ordem, luta da Shizuka ocorreu antes da viagem do Ikki e Stella com o conselho que foram pra lá para investigar o caso do gigante. Contou também um pouco da habilidade da presidente e como que ela consegue prever os ataques mesmo tendo visão ruim.

A cena tão falada do eps 9 pra mim foi normal, o cara mora com uma dona linda que gosta dele e até agora não fez nada e o povo ficou com raiva pq ele recusou de fazer com ela doente? 

A batalha do 10 foi ótima Shizuka lutou bem mas a presidente é muito apelona, tinha como não.  Icon_lol 

A boa pra mim foi olhar no Baka-tsuki depois de meses e ver que voltaram a traduzir o Rakudai  Thumbup ficou meses parado no vol 3 e por isso tinha até desistido de acompanhar.
Responder
 #484
Saiu o volume 9 da LN e dizem que finalmente

Spoiler: LN  
tem trepa.
Responder
 #485
(12/12/2015, 09:49)rapier Escreveu: Saiu o volume 9 da LN e dizem que finalmente

Spoiler: LN  
tem trepa.

Nada que será adaptado em nos 2 últimos episódios, certo?
E segunda temporada deve estar fora de questão, apesar de eu ter curtido o anime.
Responder
 #486
(12/12/2015, 09:52)gusyavoo Escreveu: Nada que será adaptado em nos 2 últimos episódios, certo?

Correto. No ritmo do anime, isso seria o final do episódio 36.

(12/12/2015, 09:52)gusyavoo Escreveu: E segunda temporada deve estar fora de questão, apesar de eu ter curtido o anime.

Não acho que o anime virará filantrópico a esse ponto.
Responder
 #487
Ai sim, mais protagonista que virou homem! bem que isso esta ficando obvio.

Spoiler:  
[Imagem: 7SAKMGK.jpg]

Tradução:

"Ikki, you can do everything to me that you want..."

"---"
These words acted like a trigger.
He no longer hesitated. He would no longer turn back.
Under the moonlight,
two silhouettes melted together.
Their hot bodies overlapped.
Where did his body end, and where did hers begin?
That was no longer distinguishable as they thightly embraced each other.
Their voices no longer carried any meaning, their lips were desperately seeking the beloved partner.
In the midst of it, Ikki... vowed to himself.

I'll make this girl happy. (Literally, I won't let her be unhappy, but the first version sounds more romantic^^)

And that he wouldn't let her regret that she chose him.
Responder
 #488
Eu queria tanto que o conselho estudantil não existisse... bem que todos aqueles personagens poderiam morrer lenta e dolorosamente. O começo do ep. 11 foi quase um Gólgota.
Responder
 #489
Que episódio peba. Deviam ter cortado a enrolação e partido direto pra luta do Ikki contra a Touka.
Responder
 #490
É difícil gostar do anime e se segurar para não ler o tópico inteiro para não receber spoiler, estou no ep 03 ainda ( é, sou lento mesmo). De qualquer maneira gostei muito, até mesmo cenas repentinas que te deixam sem graça, aquela coisa dos familiares só passarem por ti em cenas inapropriadas.
Responder
Páginas (85): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes