(09/11/2015, 17:21)Gabrinius Escreveu: o único diferencial positivo de to love ru com relação aos outros milhões de animes com um monte de cocotas e um protagonista com bucetofobia é que o charatcer design é muito foda.
(ao menos do mangá, do anime não lembro, vi essa coisa a mais de 6 anos)
mas o cara que desenha o mangá se pá é um dos melhor desenhista de cocota. acho que só o cara que fez hentai ouji neko e mais alguns poucos pra desenhar da hora igual ele desenha a mikan.
tirando que o fato que é melhor desenhado que a maioria dos outros ecchis, to love ru é apenas mais um do tipo que aparece aos montes todo ano.
To LOVE-Ru também tem bastante garotas e tem um ecchi que mostra mais coisas do que esses daí que tem um ecchi bem leve.
E é verdade, o character design do mangá é bem bonito mesmo, o problema é que no anime ficou meio estranho. Eu estranhei muito quando comecei essa nova temporada, tanto as vozes quanto a coloração que parece estar sem brilho. Foi completamente diferente da imagem que eu tinha do anime.
(22/11/2015, 15:38)Vice Escreveu: Mas os animes que lembro agora são: FMAB, Hunter x Hunter, Toradora, Nagi no Asukara, Bakemonogatari (e seus derivados), Magi, Nisekoi, Noragami, Shaman King, Durarara!, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Owari no Seraph, Yahari Ore Seishun, Haikyuu, Slam Dunk, Clannad, To Love-ru, Parasyte, JoJo, Suisei no Gargantia, GATE, Steins;Gates, Fate/Stay Night, e por ai vai.
Já que tu viu esse anime, olha só essa enquete moleza. Vota aí em 2 donas.