Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 62
618 respostas neste tópico
(05/11/2015, 15:23)rapier Escreveu: Tentei jogar o Sonic Lost World. Mas tá difícil.

A jogabilidade é horrível. É um dos jogos, senão o jogo, mais lento do Sonic. É umas 4x mais lento que o 3D Blast e quase tão desorientador quanto. É praticamente um Somari.

Ele literalmente se arrasta pelos cenários e o pulo não mantém o momento de corrida: quer dizer, você tem que usar pulo duplo pra quase qualquer coisa. A mira do homing jump é esquisita e o spindash é basicamente um salto incontrolável pruma dimensão jamais visitada.

As screenshots desse jogo me passaram uma vibe muito "Super Sonic Bros. 3" HAHA!
Responder
(05/11/2015, 19:37)TheOverlord Escreveu: As screenshots desse jogo me passaram uma vibe muito "Super Sonic Bros. 3" HAHA!

É Super Sonic Galaxy. O Sonic nesse jogo é mais lento que o Mario.
Responder
Desisti do Lost World. Nem trapaceando o jogo melhora.
Responder
Jogando Sonic 2 no celular, mas o touch não ajuda a pegar as esmeraldas, ainda mais com a cpu controlando o Tails.
Responder
Responder
Vendo aqui um gameplay do Sonic CD com todas as zonas temporais.

Responder
(07/12/2015, 19:52)Metroid Escreveu: Vendo aqui um gameplay do Sonic CD com todas as zonas temporais.

Link youtube: http://youtu.be/5Umt-qwKp-c?html5=1

Eu gosto do Sonic CD, mas acho o sistema de viagem no tempo furado.
Responder
(07/12/2015, 19:53)rapier Escreveu: Eu gosto do Sonic CD, mas acho o sistema de viagem no tempo furado.

Eu gostei. Dá um bom replay pro jogo.
Responder
(07/12/2015, 19:55)Metroid Escreveu: Eu gostei. Dá um bom replay pro jogo.

Poderia dar. Mas a implementação do jogo pra isso mais atrapalha do que ajuda.
  • Problema simples que as viagens no tempo causam são te forçar a parar de correr em certas áreas só pra não ser forçado a viajar no tempo. Isso na Stardust Speedway é um saco. E o contrário, quando você quer viajar mas não acha um canto propício pra isso. Por exemplo, na Tidal Tempest.
  • Não podemos esquecer de ficar fugindo dos postes que te mandariam pra linha temporal que você não quer. Quer dizer, você tem que prestar atenção pra fugir de um negócio que supostamente seria coisa boa.
  • Quando você chega à linha temporal que você quer, muitas vezes a máquina ou o Sonic holográfico estão... num ponto antes de onde você parou. Quer dizer, você é obrigado a voltar a fase, coisa que não funciona bem nos Sonics 2D.
  • Sem contar a animação de viagem no tempo, que é cansativa.

Pra mim, o sistema de viagem no tempo deveria ser interfases, não intra. Quer dizer, depois de jogar uma fase no presente, você a jogaria no passado ou algo assim, não te colocando pra mudar de linha temporal no meio da fase.
Responder
Era pra ter um chefe na versão de 2011 que se derrotaria usando a viagem no tempo, mas ficou de fora sei lá por qual motivo.

[Imagem: x65I46X.png]

According to the director of the 2011 re-release of Sonic the Hedgehog CD, Christian Whitehead, it would have taken place it a distorted time warp and the boss was planned to be virtually invincible in its current form. The only way to defeat it would be to warp speed to "wind back the clock" and destroy parts of it when it was more vulnerable (possibly being built). It was planned to use the "Final Fever" music track, with the previous boss using the standard boss theme if this round is next. Interestingly, it bears an "R-9" mark - a reference both to Robotnik and it being the long awaited ninth Round (should Desert Dazzle be completed).
Responder
Páginas (62): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes