Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
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Final Fantasy VII

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212 respostas neste tópico
 #21
(07/12/2015, 10:08)Metroid Escreveu: Hm. Sendo assim, faz sentido terem dividido o jogo. Se bem que é 99% certeza lançarem tudo junto depois.

Sim, depois. Mas lançar junto de primeira é suicídio. O custo do projeto será bem acima de 100 milhões prum remake no nível do trailer, provavelmente o jogo mais caro já feito no Japão.
2 usuários curtiram este post: Opeth, Xenogears
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 #22
(07/12/2015, 10:08)skarpzinho Escreveu: Quem sabe o quanto tempo eles irão demorar para lançar cada capítulo.

Estou falando do original.
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 #23
(07/12/2015, 10:08)skarpzinho Escreveu: Quem sabe o quanto tempo eles irão demorar para lançar cada capítulo.

Menos do que demoraram com o XV.

Umas coisas bem interessantes sobre escolhas do jogo até então:
http://www.siliconera.com/2015/12/07/fin...-dressing/
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 #24
O rumo que as coisas estão tomando tá bem legal na minha opinião. Os saudosistas que torcem o nariz pra qualquer mudança e querem se afogar na nostalgia podem se esbaldar no port que fizeram pra ps4... O remake naturalmente vai ser diferente (com cortes e adições) e provavelmente muito melhor. O povo reclama de separarem em partes porque não consideram que se não fosse assim o projeto seria inviável ou na melhor das hipóteses um mero retalho do que era o original. Vai ser mais caro? Vai, claro. Vai ser melhor? Obviamente, pois vão ter mais tempo e recursos, que afetam diretamente a qualidade. O modelo de negócios mudou e existem exemplos de bom uso de DLC e afins, mas o povo insiste em demonizar por completo de teimosia, pois essas mudanças estão aí pra ficar.
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 #25
Primeiros detalhes de FFVII Remake

Em uma entrevista com a Famitsu, Tetsuya Nomura e Yoshinori Kitase confirmaram que a CyberConnect2 (conhecida pelos jogos de luta da série Naruto) está trabalhando em Final Fantasy VII Remake.

Ela não é a única, porém. Nomura e Kitase dão a entender que há outras desenvolvedoras ajudando a Square Enix no título.

A CyberConnect2 já ajudou a Square Enix a desenvolver Final Fantasy VII G-Bike.

A decisão de dividir o jogo em capítulos foi por causa do tamanho do original. Partes teriam que ser cortadas ou resumidas se fosse tudo colocado em um único pacote. Um sub-título para o remake foi evitado para não dar impressão de que seria um spin-off ou sequência.

Os modelos de Advent Children são antigos e por isso a equipe está trabalhando bastante nesse aspecto. Fora a CG mostrada no início do trailer, todo o restante é em tempo real. Você pode mover a câmera na cena do trem, por exemplo.

A cena de "cross-dressing" de Cloud será inclusa no remake, mas Nomura ainda precisa trabalhar no design. O sistema de batalha é diferente de Crisis Core. Não é com tanta ação como Dissidia de Arcade ou como Kingdom Hearts, mas perto disso. Há um sistema de ATB, mas não é o tipo que você espera a barra encher e então atacar. Ele estará conectado ao sistema de ação.

A party será composta de três membros, todos podendo ser trocados e jogáveis. Não será preciso trocar os personagens se assim desejar. A velocidade de batalha será similar a de Dissidia de Arcade.

Nomura trabalhou muito em cima do trailer e duvidou que estaria pronto para o show, mas a reação dos fãs o aliviou. Por fim, é confirmado que a equipe quer adicionar coisas novas e surpresas para que não seja exatamente a mesma experiência ou só para surpreender os fãs old-school.

Noticia original: http://gematsu.com/2015/12/final-fantasy...6b2v91O.99

Resumindo meu pensamento. Eles terão que "cortar" em 3 discos o jogo, pois vão colocar o conteúdo completo sendo assim querem indo lançando em parte pra ver se comunidade esta gostando do trabalho. Pois acho que eles não querem gastar 100 milhões de dólares e não ver nenhum retorno.

Para quem não sabe os jogo que completam esta saga é:

- Crisis Core
- Before Crisis
- Final Fantasy VII original
- Final Fantasy VII: Advent Children Complete
- Dirge of Cerberus
- Dirge of Cerberus Lost Episode

Ainda fico indeciso se conteúdo completo será em blu-ray(se caber todo conteudo) ou em para PS5 no Archival Disc.
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 #26
Se no PS1 era foda, Imagina agora. Icon_e_wink Icon_e_wink Icon_e_wink Icon_e_wink Icon_e_wink Icon_e_wink
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 #27
Mais news

+ Final Fantasy VII Remake rodará na Unreal Engine 4, segundo anúncio oficial da Epic Games.

+ Agora, o site Kotaku obteve a informação de que cada episódio terá o tamanho de um jogo completo. Porém, infelizmente, a Square Enix ainda não revela o verdadeiro conteúdo de cada episódio, ou um preço e data de lançamento.

FONTE: http://kotaku.com/sounds-like-the-final-...1746564216
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 #28
Tenho a impressão que a quantidade de gameplay nesse remake vai ser muito, muito menor do que no jogo original.

Imagino que vários trechos que eram gameplay vão virar CG e ceninha pré-renderizada e etc.
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 #29
http://www.merchoid.com/product/final-fa...-monopoly/

Banco Imobiliário com FF7, tudo a ver.
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 #30
(29/06/2016, 16:32)rapier Escreveu: http://www.merchoid.com/product/final-fa...-monopoly/

Banco Imobiliário com FF7, tudo a ver.

Se fosse com o logo da Shin-Ra, faria sentido. HAHA!
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