Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #991
(26/11/2015, 02:23)Morgiana Escreveu: Pandora: Complete Edition só porque dizem que os community patches atuais tão deixando a AI bem interessante e eu quero ver.
Que surpresa agradável esse jogo.

Tava esperando um baita genérico hiper-genérico de Civilization e/ou Alpha Centauri...

E ok, realmente é um derivado de Alpha Centauri, mas é muito bem feito e com algumas mecânicas novas muito legaizinhas também. E tem um branch de community patches opcionais focados em fazer uma boa AI pro jogo, o que é bem legal - visto que AI costuma ser o ponto fraco de todo 4x.

Então, até o momento, o julgamento é que esse jogo é tipo Civilization: Beyond Earth, só que bom.
 #992
Mais alguém aí tendo seu tempo livre sugado pelo Fallout 4?

Spoiler: Final  
Na minha opinião, Institute > BoS > Minutemen > Railroad
 #993
Como todo patch de Europa Universalis...
http://www.eu4wiki.com/Patch_1.14

Imprimir e encadernar pra ler com calma durante a próxima semana.
 #994
(01/12/2015, 08:46)Morgiana Escreveu: Como todo patch de Europa Universalis...
http://www.eu4wiki.com/Patch_1.14

Imprimir e encadernar pra ler com calma durante a próxima semana.

Dei uma olhada por cima, mas os patchnotes de EUIV não são tão engraçados quanto os de CK2.

De qualquer modo, aproveitei o finalzinho da promoção do Steam pra comprar tudo o que me faltava de EUIV, inclusive a expansão nova. Agora terei algo pra aplacar meu hype por Stellaris até o jogo sair HAHA!
 #995
(01/12/2015, 14:57)TheOverlord Escreveu: Dei uma olhada por cima, mas os patchnotes de EUIV não são tão engraçados quanto os de CK2.

De qualquer modo, aproveitei o finalzinho da promoção do Steam pra comprar tudo o que me faltava de EUIV, inclusive a expansão nova. Agora terei algo pra aplacar meu hype por Stellaris até o jogo sair HAHA!
Vou esperar acabar minha partida atual antes de pegar a expansão nova.... bom que assim espero os hotfix inevitáveis também. Mas parece muito boa.
 #996
(01/12/2015, 22:06)Morgiana Escreveu: Vou esperar acabar minha partida atual antes de pegar a expansão nova.... bom que assim espero os hotfix inevitáveis também. Mas parece muito boa.

Bem, eu não jogava desde o vanilla então não sei o que é novo dessa expansão ou das outras... Mas com umas 2 horinhas de jogo já vi bastante coisa nova que gostei, especialmente o esquema de Estates que é novo do Cossacks mesmo.
 #997


Nada como uma dublagem em japa pra fazer o jogo parecer melhor do que é.
 #998
Tentando jogar Shadow Complex, mas o launcher da Epic Games simplesmente não deixa. Vou esperar isso sair no GOG mesmo.
 #999
 #1.000
Saiu tradução da versão japa de SOTN pra PT-BR.

[Imagem: jL8o9MJ.png]

[Imagem: GXl8iTL.png]

[Imagem: 01ZVHWo.png]

Bem, hora de jogar isso pela 98743298743ª vez.
Páginas (150): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes