Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #971
@JJaeger eu falo python pelo framewrok Django, que realmente facilita muito, ele já vem com muita coisa legal e é bem liberal vc pode mudar tudo nele.

websocket, uma vez fiz um game online e eu tive que implementar um deste, depois não precisei mais.
 #972
(06/01/2017, 10:23)Aria-shachou Escreveu: @JJaeger eu falo python pelo framewrok Django, que realmente facilita muito, ele já vem com muita coisa legal e é bem liberal vc pode mudar tudo nele.

Ah... Se for isso o host já suporta joomla e wordpress. Eu nunca construi um site antes, este é meu primeiro, logo acho que preciso primeiro aprender a fazer um site from scratch antes de utilizar ferramentas mais complexas.
 #973
Bom, consegui resolver trocando o DNS primário e secundário para os disponíveis publicamente do google. Apliquei em toda a minha rede e aparentemente não está mais redirecionando.
 #974
sério não é primeira vez que ocorre ataque nos servidores DNS e derrubando sites gigantes.
a segurança dos que administram os servidores DNS tem que ser revista.
 #975
cara, mas se o cara se conecta via ppoe ainda é possível trocar o dns? quero dizer adianta? mesmo eu trocando no meu roteador ainda vo usar o q ta la na empresa de internet?
 #976
(06/01/2017, 19:00)desparions Escreveu: cara, mas se o cara se conecta via ppoe ainda é possível trocar o dns? quero dizer adianta? mesmo eu trocando no meu roteador ainda vo usar o q ta la na empresa de internet?

mesmo conexão via fibra, cabo etc... vc pode mudar DNS no seu roteador em sí.
 #977
é q uma vez testei com dns benchmark e vi q tava ruim mesmo então troquei por um q se mostrava bom, mas nao deu jeito. Liguei falei q era dns, deram uma desculpa la e depois de um tempo normalizo.

hj não to com problema, mas vo trocar por uma opção melhor.
 #978
Tenho a sensação de às vezes sentir cheiro de queimado vindo do meu computador. Mas ele não aparenta nada estranho... Talvez seja só o ar quente saindo dele enganando meu olfato, assim espero Hmm
 #979
Ar quente por si só não era pra ter cheiro
 #980
Já faz uma semana que estou programando um sistema back-end... Até a mais ordinária funcionalidade precisa de um robusto algoritmo que na maioria das vezes irá interagir com outros códigos. Fazer um site do zero é tipo reinventar a roda HAHA!
Páginas (159): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes